Cobertura WWE Monday Night RAW 30/07/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da U.S. Bank Arena, em Cincinatti, Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Já na arena, Roman Reigns vem ao ringue. Reigns diz que ele respeita Bobby Lashley, apesar das desavenças que ambos tiveram. Ele então diz que Brock Lesnar está na arena hoje e que ele não deixará Lesnar vir até o seu "quintal" e dizer algo, mas logo ele é interrompido por Paul Heyman. Heyman diz que ele dará um spoiler a Reigns e que ele será derrotado por Lesnar no SummerSlam, e depois, Lesnar irá ao UFC se tornar um campeão de dois esportes. Roman então pergunta por Lesnar e Heyman diz que ele realmente está na arena hoje, mas que ele virá ao ringue quando lhe convir. Ambos trocam mais algumas palavras e Reigns diz que após o SummerSlam, Lesnar será conhecido como sua vadia.
Singles Match: "Constable" Baron Corbin vs. Finn Bálor
- Corbin venceu com um "End of Days".
Singles Match: Alicia Fox c/ Alexa Bliss vs. Natalya c/ Ronda Rousey
- Fox venceu o combate após a distração de Alexa Bliss. 
Nos bastidores, Brock Lesnar e Paul Heyman são exibidos novamente. Heyman tenta convencer Lesnar a ir até o ringue, dizendo para ele pensar em todos os produtos que seriam vendidos e na recepção calorosa que ele teria pelo público. Lesnar respondeu dizendo que não dá a mínima para o WWE Universe e que preferia estar no conforto de sua casa no momento.
Singles Match: Jinder Mahal vs. Braun Strowman
- Mahal vence após Strowman não voltar ao ringue na contagem de dez.
Tag Team Match: Apollo Crews c/ Titus O'Neil e Dana Brooke vs. Akam c/ Rezar
- Crews vence após conseguir um "Roll-Up" em Akam.
Tag Team Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) vs. Bray Wyatt e Matt Hardy
- Após um golpe combinado, Dawson finaliza Wyatt com a contagem de três.
Singles Match: Seth Rollins vs. Drew McIntyre c/ WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler
- Rollins vence via DQ após ser atacado por Ziggler.
Tag Team Match: Bayley e Sasha Banks vs. Riott Squad (Liv Morgan e Sarah Logan)
- Bayley finaliza Morgan após aplicar um "Bayley-To-Belly", seguido de pinfall.

No ringue, toca a música de Kurt Angle e o General Manager do RAW entra acompanhado por Baron Corbin. Angle chama Paul Heyman e diz que ele tem de trazer Brock Lesnar ao ringue, caso contrário será sua última noite no Monday Night RAW.

Paul Heyman aparece bastante desanimado. Ele faz sua costumeira introdução bastante desanimado. O público canta a canção do "Na Na Na, Hey, Hey, Hey, Goodbye". Heyman diz que seu cliente, Lesnar, não virá ao ringue esta noite.

Angle se irrita e diz que um campeão deve aparecer e defender seu título a qualquer custo, fazendo ações de caridade, mas Lesnar não faz nada. Heyman diz que concorda e diz que tentou trazer Lesnar de volta e ser um campeão de verdade e ser um campeão como Angle foi no passado, mas Lesnar não quer que ninguém goste dele. Heyman diz que Angle deve fazer algo com Lesnar e não com ele.

Heyman diz que Lesnar não respeita ninguém, ao contrário dele, que o respeita. Angle diz que o contrato de Heyman está cancelado e que ele não faz mais parte da WWE. Heyman se ajoelha, até que toca "Here Comes The Pain" e Brock Lesnar aparece.

Lesnar entra e aplica um "F5" em Angle. Corbin sai do ringue. Heyman fica rindo com o cinturão Universal na mão, porém, Lesnar lhe pega pela cabeça e pede para ele olhar para Angle. Lesnar sai do ringue com seu título, encerrando o show desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário