Cobertura WWE SmackDown Live 03/07/2018


Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Century Link Center, em Omaha, Nebraska. Confira a cobertura completa deste show logo abaixo:



Vamos ao ringue e lá está Renee Yung. Ela chama Kane e Daniel Bryan ao ringue. O Team Hell No vem aí! Renee pergunta sobre como eles estão se sentindo sobre a volta dessa grande dupla depois de anos. Daniel Bryan diz que ele e Kane já passaram por grandes momentos, sejam ruins ou bons, mas sempre estiveram batalhando. Kane ainda acrescenta que eles já estiveram no "inferno", já enfrentam grandes equipes, como o Shield. Renee quer saber o real motivo para Kane ter retornado na semana passada...Bryan toma a palavra e afirma que a volta do Team Hell No é apenas por um objetivo: conquistar o título de duplas do SmackDown. De repente, Bryan começa a lembrar de momentos em que Kane tentou acabar com a sua carreira, mas o "Big Red Monster" diz que este é um novo começo e por isso ele quer esquecer o passado. Bryan volta a tomar a palavra e diz que apesar de tudo, na semana passada ele não precisava da ajuda de Kane, este diz o contrário e diz que sim, Brya precisava de ajuda. Os dois começam a discordar um do outro até serem interrompidos pelos The Usos.

Jimmy e Jey Uso aparecem e debocham do fato do Team Hell No querer conquistar o título de duplas. Ironicamente eles perguntam as fãs se eles merecem o título e os fãs respondem positivamente. Bryan diz que os Usos não devem julgar o Team Hell No se eles merecem ou não essa chance pelo título, mas que deixe o ringue responder isso. Bryan desafia os Usos para um combate de equipes. Kane diz que eles vão conversar e mais tarde decidem se vão lutar ou não...Bryan interrompe Kane e pergunta se ele não está pronto? Bryan diz que ele sempre está pronto e na verdade ele está achando que Kane o acha o elo fraco dessa dupla. Os dois voltam a discutir até Paige interrompe...

...A General Manager diz que com "líder" do show ela precisa decidir algumas coisas, por isso, ela anuncia The Usos vs. Team Hell No para esta noite, caso Jimmy e Jey vencem eles também disputaram o título de duplas no Extreme Rules contra os Bludgeon Brothers e Team Hell No.
The Miz vs. United States Champion Jeff Hardy (Open Challenge Match)
– Jeff Hardy conseguiu a vitória depois de aplicar um "Swanton Bomb".
Asuka vs. James Ellsworth
– Asuka conseguiu a vitória por count-out depois de Ellsworth ficar fora do ringue durante a contagem do árbitro. Após o combate, Asuka ainda tentou atacar Ellsworth, mas ele conseguiu escapar graças a ajuda de Carmella.
WWE Champion AJ Styles vs. Aiden English c/ Rusev (Non-Title Match)
– AJ Styles venceu sem muitas dificuldades. Depois do combate, Rusev o atacou com um "Accolade".
The Usos vs. Team Hell No (Se os Usos venceram disputarão o título de duplas no Extreme Rules)
– Kane aplicou um "Chokeslam" em Jey Uso para dar a vitória ao Team Hell No. Depois do combate, enquanto Kane e Bryan se abraçavam, os Bludgeon Brothers apareceram na rampa de entrada e as duas equipes ficaram se encarando, encerrando assim o show desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário