Cobertura WWE SmackDown Live 10/07/2018


Na noite desta terça-feira a WWE e a Tapout realizarão mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do CenturyLink Center, em Manchester, New Hampshire. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Vamos ao ringue e lá está The Miz para apresentar seu talk-show, o MizTV. Ele nos dá as "boas-vindas" para seu show antes de promover a estreia de seu programa na USA Network. Miz continua e apresenta os seus convidados:  Team Hell No! Kane e Daniel Bryan!! Yes!...Yes!...é o que cantam os fãs no CenturyLink Center.

Miz começa provocando Bryan que responde dizendo que quebrará a cara de Miz. Kane o acalma. Miz volta sua atenção para os fãs chamando-os de mal educados e que deveriam respeitar uma estrela igual a ele. Miz pergunta ao Team Hell No sobre o que faz eles acreditarem que podem vencer uma equipe como os Bludgeon Brothers no Extreme Rules. Kane responde com um breve comentário aleatório que deixa o segmento com um tom de comédia por alguns minutos, de seguida, ele diz que sabe o que os SmackDown Tag Team Champions são capazes de fazer, mas eles são o Team Hell No e podem batê-los.

Miz mostra um vídeo destacando o "domínio" do Team Hell No no passado, mas na verdade mostra apenas Kane acabando com Bryan. O "Mr. Yes" diz para Miz parar com isso, pois ele sabe o que Miz está tentando fazer. Bryan diz que sabe que ele quer colocar ele e Kane um contra o outro, mas não conseguirá, pois Miz não é bom em nada no que faz, inclusive quando está lutando. Os fãs gritam Yes! após esse comentário. Miz se irrita e diz que será questão de tempo até Kane trair Bryan e avisa que ele vai acabar com a carreira de Bryan pois no ringue ele não é páreo para ele. Kane volta a acalmar Bryan, mas Miz faz um comentário provocativo para o "Big Red Monster" que se irrita e tenta aplicar um Chokeslam nele, porém, os Bludgeon Brothers interrompem e caminham para o ringue. Antes que eles chegassem lá, o SAnitY apareceu pelas costas e atacaram o Team Hell No. O New Day apareceu logo depois para ajudá-los  e igualar as coisas, mas não foi suficiente e os Bludgeon Brothers e SAnitY dominaram o ringue.
WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura (Non-Title Match)
– AJ Styles conseguiu a vitória por desqualificação após ser atacar por Rusev. Quando o "Bulgarian Brute" e Nakamura estavam prestes e atacar AJ, o United States Champion Jeff Hardy apareceu para ajudar. Depois de toda a confusão, Paige apareceu e anunciou um Tag Team Match entre as duas equipes.
WWE Champion AJ Styles & United States Champion Jeff Hardy vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
– Rusev aplicou um "Super Kick" em Hardy para dar a vitória a sua equipe.

Vamos aos bastidores e lá está James Ellsworth tentando fazer flexões. A SmackDown Women's Champion Carmella aparece e diz que é melhor Ellsworth dominar Asuka hoje e não desaponta-la.
Asuka vs. James Ellsworth (Lumberjack Match)
– Asuka venceu após aplicar um "Asuka Lock". Depois do combate, Carmella aproveitou a distração de Asuka e atacou. A campeã leva a melhor mais uma vez!
Sin Cara vs. Andrade "Cien" Almas
– Almas conseguiu a vitória por pinfall.

SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain) & SmackDown Tag Team Champions Bludgeon Brothers (Erick Rowan & Luke Harper) vs. Team Hell No (Daniel Bryan & Kane) & The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods)
– Bryan deu a vitória a sua equipe depois de aplicar um "Running Knee" em Young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário