Cobertura WWE SmackDown Live 17/07/2018



Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Mohegan Sun Arena, em Wilkes-Barre, na Pensilvânia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
- WWE Champion AJ Styles venceu Andrade "Cien" Almas (Non-Title Match)
O primeiro combate da noite envolveu o WWE Champion AJ Styles e Andrade "Cien" Almas. Depois da bater Rusev no Extreme Rules e manter-se como campeão, o "Phenomenal One" voltou a ter sucesso em mais um combate. Os gritos de Zelina Vega do lado de fora do ringue acabou por se destacar mais do que o ótimo combate entre os dois lutadores.
- Becky Lynch venceu Mandy Rose
Mesmo com Sonya Deville acompanhando Mandy Rose, esta não foi capaz de vencer a imparável Becky Lynch que já soma a sua 5º vitória seguida. Um Disarmer foi necessário para a vitória sem dificuldades de Becky. Destaque para a promo pós-combate da vencedora que se colocou na rota do SmackDown Women's Championship.
- Samoa Joe venceu Tye Dillinger
Em um domínio total, Samoa Joe bateu o "Perfect 10" com um Coquina Cluth.

Ainda hoje, Jeff Hardy terá a sua revanche pelo United States Championship contra Shinsuke Nakamura. Conseguirá o "The Charismatic Enigma" recuperar o seu título? Além disso, The Miz apresentará uma espécie de velório para o Team Hell No.

De volta e o ringue está todo transformado com um cenário de velório. Uma música triste começa a tocar e The Miz aparece acompanhado por outras pessoas, todos vestidos de preto. Eles estão carregando a máscara de Kane até o ringue.  Miz começa uma promo falando sobre a estreia de seu novo programa na USA Network e também sobre sua participação no jogo de Beisebol recentemente onde ele foi o melhor jogador da partida. Ele diz que o que será dito hoje não é sobre ele, mas sim sobre o "fim" do Team Hell No. Miz pede um minuto de silêncio, mas os fãs acabam não concordando e iniciam cânticos de Yes! Miz continua sua fala e lembra que havia avisado sobre o que aconteceria no Extreme Rules. De acordo com Miz, Bryan e Kane nunca deram certo, visto que o "Big Red Monster" já tentou acabar com Bryan várias vezes. Miz diz que a carreira de Bryan está acabada...

...A música de Bryan toca e o "Mr. Yes" ataca Miz pelas costas que consegue escapar logo em seguida, deixando seus "colegas de velório" sofrerem nas mãos do ex-General Manager.
- Eric Young venceu Kofi Kingston
Com a SAnitY e o New Day em seus respectivos lados, Kofi Kingston e Eric Young protagonizaram um combate bastante movimentado. O lado a sorrir no final foi o de Young que precisou de um Neckbreaker para vencer!
- Jeff Hardy venceu United States Champion Shinsuke Nakamura (Desqualificação)
O evento principal da noite teve a revanche de Jeff Hardy pelo United States Championship contra Shinsuke Nakamura. Depois de aplicar um Twist of Fate, seguido de um Swanton Bomb, Hardy foi para a contagem e quando estava prestes a vencer, Randy Orton o puxou para fora do ringue e deu início a um massacre sobre o "The Charismatic Enigma", o jogando várias vezes contra a escada de aço, além de acertar um chute em sua cabeça apoiada na escada. O ódio de Orton foi tanto que ele chegou a puxar o buraco da orelha de Jeff (do alargador). Depois ele ainda aplicou um DDT da mesa de comentários até o chão antes de ir embora. Os velhos tempos de "The Viper" está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário