Cobertura WWE SmackDown Live 24/07/2018


Na noite desta terça-feira a WWE levou a cabo mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O SmackDown dessa semana começa com uma limousine chegando a arena em Ohio. A porta se abre e quem sai do veículo é The Miz e sua esposa Maryse. Hoje, eles celebrarão a estreia do Miz &Mrs.

Vamos ao ringue e Randy Orton faz a sua entrada. Um vídeo recapitulando os recentes ataques do "The Viper" sobre Jeff Hardy é exibido. Orton diz que todos devem estar se perguntando o porque ele atacou Hardy. Ele diz que tem coisas inacabadas com Hardy há mais de 10 anos. Ele menciona o fato de ter trabalhado nos últimos 16 anos para dar o melhor para os fãs, mas sempre um cara desce esse ringue e toma o seu lugar, isso é desrespeito. Orton diz que ele não fica por aí pintando a cara para se aparecer, ele luta dia após dia, não aparece uma vez no ano para lutar na WrestleMania, mas mesmo assim, seu trabalho não é reconhecido. Orton diz que culpa disso acontecer são dos fãs, mas ele não vai deixar que isso o atrapalhe, já que ele é uma lenda e sempre teve como objetivo acabar com qualquer um que entrasse em seu caminho, inclusive Hardy. Ele promete acabar com a carreira do "The Charismatic Enigma". Orton diz que as pessoas podem chamá-lo do que quiser, mas a única coisa que importa para ele são essas três letras: R..K..O! Ele solta o microfone e vai embora.
- Andrade "Cien"Almas venceu Rusev
O primeiro combate da noite foi entre Andrade "Cien" Almas e Rusev. Com Lana e Zelina Vega a acompanhá-los, Almas acabou saindo vitorioso após Rusev se distrair com uma discussão envolvendo Lana, Zelina e Aiden English do lado de fora. Almas aplicou um Hammerlock DDT para finalizar o combate.
- Samoa Joe venceu R-Truth
O segundo combate da noite foi entre Samoa Joe e R-Truth. Em um embate rápido, Joe conseguiu a vitória com um Coquina Cluth.
- Asuka venceu Billie Kay
As mulheres estiveram ação no show dessa semana! Asuka enfrentou Billi Kay e acabou vencendo sem muitas dificuldades com um "Kick".
De volta e a General Manager Paige está no ringue. Ela fala sobre como está animada com a confirmação do PPV Evolution, além de parabenizar todas as mulheres do plantel. Em seguida, ela chama AJ Styles até o ringue e o campeão aparece. O "Phenomenal One" fala sobre como ele tem trabalhado duro para manter esse título, mas como o cara que fez do SmackDown o melhor show, ele quer saber quem será seu próximo oponente. Paige revela e quem aparece é James Ellsworth. Este menciona que já venceu Styles três vezes, por isso, ele é o único que merece essa chance. Ele zomba da aparência de Styles, mas Paige o interrompe e diz que ninguém compara a aparência dos outros por aqui. Ellsworth então resolver zombar de Paige dizendo que ela é mais branca que um fantasma. Isso foi o cúmulo para Paige tomar a decisão de demiti-lo. 

Ela chama os seguranças que o carregam para os bastidores e o trancam em uma sala. Enquanto isso tudo acontecia nos bastidores, Samoa Joe atacava Styles no ringue e depois assinava seu nome no contrato, colocando-se como próximo #1 Contender ao WWE Championship no SummerSlam.
- Becky Lynch venceu SmackDown Women's Champion Carmella (#1 Contender Match)
O segundo combate feminino da noite foi entre Becky Lynch e a campeã Carmella. O embate tinha como estipulação, caso Becky vencesse ela ganharia uma oportunidade pelo título no SummerSlam, e foi isso que aconteceu. Depois de aplicar um "Disarmer", Becky conseguiu a vitória por submissão, assim como a sua oportunidade pelo título no maior evento de verão da WWE.
- The New Day venceu SAnitY (Tag Team Tournament)
Big E e Xavier Woods foram os dois representantes do New Day nesse embate contra o SAnitY que teve Killian Dain e Alexander Wolfe como representantes. Em combate interessante, New Day conseguiram a vitória depois de aplicarem um finalizado combinado. Depois do combate, o The Bar apareceu e falou sobre recuperarem o título de duplas no SummerSlam. Eles enfrentarão os Usos na próxima semana, na outra semi-final do torneio.

O evento principal teve The Miz e Maryse a festejarem a estreia do Miz & Mrs. Miz fez uma promo destacando a estreia do novo programa e também provocou Daniel Bryan em alguns momentos. Este apareceu no telão e disse que precisava parabenizar os casal pessoalmente, por isso, foi até o ringue e atacou alguns seguranças antes de ficar frente a frente com Miz e Maryse. Miz tira uma boneca dos braços, enquanto todos achavam que era sua filha, e a jogou sobre Bryan, aplicando um Skull Crushing Finale logo depois. Bryan ficou caído no ringue enquanto Miz promovia a estreia de seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário