Novas informações sobre The Undertaker vs. John Cena no SummerSlam 2018


De acordo com o boletim do Wrestling Observer, The Undertaker pode enfrentar John Cena numa revanche no SummerSlam 2018.  John Cena recentemente publicou um post bastante enigmático no Instagram, com uma mão saindo de um túmulo. Isso, por sua vez, perpetuou a especulação de que Cena poderia estar provocando uma possível revanche com The Undertaker, pode se concretizar mais cedo ou mais tarde.

Na mesma nota, The Observer agora relata que os rumores de bastidores na WWE confirmam que está brincando com a ideia de apresentar a tão esperada revanche entre John Cena e The Undertaker no SummerSlam. Está a sendo afirmado que, embora a WWE não tenha aludido a qualquer tipo de preparação para uma revanche de Cena vs. The Undertaker na sua programação televisiva, mas poderia despertar uma surpresa no Universo WWE mais uma vez.

John Cena está atualmente ocupado com suas obrigações de Hollywood, no entanto, é esperado para retornar ao ringue para o maior evento do verão - WWE SummerSlam. Por outro lado, especialistas do setor acreditam que The Undertaker deve competir no SummerSlam deste ano. O SummerSlam está programado para acontecer no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York, no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário