The Undertaker vs. Daniel Bryan deverá ocorrer no WWE SummerSlam deste ano


As eleições pelo pleito do condado de Knox acontecem no dia 2 de agosto, mas enquanto isso, Kane segue ajudando Daniel Bryan, trazendo das cinzas o Team Heel No. A dupla estará enfrentando os Bludgeon Brothers pelo título de duplas do SmackDown no Extreme Rules que será realizado no próximo dia 15.

O retorno de Kane surpreende bastante por dois motivos: seu ataque contra Daniel Bryan, no caminho para o Survivor Series no ano passado, e também pelo fato de que, na teoria, pertence ao RAW, o que indicaria que, igual a John Cena e The Undertaker, Kane tornou-se no novo "agente livre" da área. 

Falando sobre Undertaker, circulam rumores de que ele pode ser o adversário de Daniel Bryan no SummerSlam. Segundo o ProWrestlingMag, tal reunião do Team Hell No abriria portas para um duelo entre o "The Phenom" e "The American Dragon" no SummerSlam. 

Conforme afirma o PWM, foi relatado que Taker teria proposto uma storyline e combate para o "maior evento do verão", por isso que é possível que Kane seja a conexão entre ele e Bryan. 

Por outro lado, essa fonte também acerta lembrando que o pedido do "Deadman", poderia ter originalizado um combate entre ambos na WrestleMania XXX. Como sabem, os dois tomaram caminhos diferentes em New Orleans: um perdeu sua "Streak" nas mãos de Brock Lesnar e outro foi coroado World Heavyweight Championship no evento principal.

No entanto, toda essa previsão colide com o que foi relatado por Bryan Alvarez recentemente. Segundo o jornalista do Wrestling Observer, Cena teria a sua revanche da WrestleMania 34 no SummerSlam, baseando-se em uma entrevista concedida pelo líder Cenation, onde ele deu a entender que tinha coisas pendentes com o lendário undertaker. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário