WWE TLC pode deixar de existir


O "TLC" tem sido parte integral de lista de eventos especiais da WWE, mas parece que a continuidade do pay-per-view pode estar em dúvida, neste momento. O show estava agendado para acontecer no dia 21 de outubro, na TD Garden Arena, em Boston.

Agora, tanto o 'Ticket Master' quanto o site oficial da arena estão substituindo o evento, pelo 'WWE Supershow', também no dia 21 de outubro. Uma promo para o mesmo Supershow foi ao ar durante o último Monday Night Raw, para a mesma data em questão.

Apesar disso, a WWE ainda não se pronunciou oficialmente acerca de alguma mudança no seu calendário anual de pay-per-views.



Atualização:

Após muitas polêmicas levantadas acerca de um possível fim do WWE TLC, fontes do PW Insider afirmam que pessoas de dentro da empresa de Stamford confirmaram a realização do evento, porém, para o dia 16 de Dezembro, em San Jose, na California.

Inicialmente o evento deveria ser realizado em 21 de Outubro, em Boston, no TD Garden, entretanto o "Ticktmaster.com" está confirmando um WWE SuperShow para esta data, no mesmo local.

Um fato que fica contestável, no entanto, é que, esta nova data do WWE TLC, está substituindo o Clash of Champions, show que deveria ser realizado na mesma data e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário