Cobertura WWE Monday Night RAW 06/08/2018


A WWE realizou na noite desta última segunda mais um episódio do Monday Night RAW, o penúltimo episódio do show antes do PPV SummerSlam. Um dos destaques da noite foi a estreia de Ronda Rousey no show da brand-vermelha contra Alicia Fox. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 
O episódio desta semana do RAW começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu na semana passada envolvendo o WWE Universal Champion Brock Lesnar, Paul Heyman e o General Manager Kurt Angle. Vamos ao ringue e quem abre o show é o próprio Olympic Hero, acompanhado por "Constable" Baron Corbin.

Angle destaca a estreia de Ronda Rousey no RAW de hoje à noite e dá uma alfinetada em Brock Lesnar, dizendo que ao contrário do Beast, Rousey vem ao ringue toda vez que ele pede e faz o seu trabalho. Ele lembrou do ataque que sofreu na semana passada e questionou o comportamento do campeão. De repente a música de Roman Reigns toca e o Big Dog vem para o ringue interromper Angle.

Reigns fala sobre como as coisas ficam um caos quando o Big Dog é retirado do seu "quintal". Ele lembra que depois que foi retirado da arena, Angle recebeu um F-5 e enquanto tudo isso acontecia, Baron Corbin apenas olhava, e Reigns questiona isso. Angle lembra do combate de Reigns no SummerSlam e mostra toda a sua torcida para o Big Dog. Corbin sorri de Angle e fala como anti-profissional ele está sendo, já que um General Manager de respeito não demonstra sua torcida para nenhum lutador e que se Brock Lesnar estivesse ali agora as coisas ficariam ruins. Reigns diz que as coisas realmente ficariam ruins e Corbin sairia com o rabo entre as pernas como na semana passada. Corbin diz que ele não correu, ele apenas agiu como um profissional. Ele continua a criticar Angle até que o General Manager decidi fazer um combate entre Reigns e Corbin e acontecerá logo à seguir.
Singles Match: Roman Reigns vs. Baron Corbin
Em um combate equilibrado, onde Baron Corbin esteve muito perto de vencer, Roman Reigns acabou saindo vitorioso depois de aplicar um Spear. Durante o combate, Corbin tentou escapar, mas Finn Bálor apareceu e impediu. Reigns o jogou de volta ao ringue e finalizou o combate. 


Singles Match: Bobby Roode vs. Mojo Rawley
- O segundo combate da noite foi entre Bobby Roode e Mojo Rawley! Em um combate sem muita emoção, Roode conseguiu a vitória depois de aplicar um Glorious DDT.
De volta e Elias está no ringue para mais uma apresentação. Junto a sua equipe de filmagem, Elias tenta gravar outro comentário mas nada estava bom para ele. Depois de insultar Bobby Lashley, este apareceu e o confrontou. Quando todos achavam que Elias deixaria o ringue, este enganou Lashley e o atacou, porém, Lashley conseguiu se recuperar logo depois e respondeu aos ataques sofridos. Só que diferente de Elias, Lashley pediu para que a própria equipe de filmagem de Elias, gravassem o ataque sofrido pelo "cantor".
Singles Match: Rezar (c/ Akam) vs. Titus O'Neil (c/ Apollo Crews)
- Combate rápido entre Rezar e Titus O'Neil que acabou com a vitória do integrante dos Authors of Pain depois de aplicar um Spinebuster.
Singles Match: Jinder Mahal c/ Sunil Singh e Kevin Owens vs. Mr. Money in the Bank Braun Strowman
- Após novas interferências de Kevin Owens, tentando roubar a maleta de Strowman, o mesmo acertou a mesma em Mahal, perdendo por DQ.
1 on 2 - Handicap Match: Seth Rollins vs. WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler e Drew McIntyre
- Ziggler vence após aplicar um "Superkick", seguido de pinfall.
Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
- A luta termina em "No Contest" após Matt Hardy e Bray Wyatt atacarem as duas duplas.
Na volta vamos a entrevista de Paul Heyman. Renee pergunta sobre a reação de Lesnar na semana passada e o possível da amizade entre ambos. Heyman está com os olhos vermelhos e lacrimejando. Renee pergunta se Heyman considera Lesnar um amigo. Bastante emocionado, Heyman diz que seus filhos gostam dos filhos de Lesnar e que apesar de tudo, ainda sim.. Heyman parece ter dificuldades em continuar a entrevista.

Young pergunta se Heyman pretende gerenciar um outro lutador. Heyman diz que tudo é inusitado para ele, pois até na semana passada ninguém sonhava em perguntar isso. Para finalizar, Young pergunta quem vencerá no SummerSlam.

Heyman diz que conhece Lesnar fazem dezesseis anos e diz que nunca o viu tão focado e violento. Ele diz que frente a este Lesnar, Reigns não terá a menor chance.
Tag Team Match: Bayley e Sasha Banks vs. Riott Squad (Sarah Logan e Liv Morgan)
- Após um retorno surpresa de Ruby Riott, Banks se distrai e Logan faz o rolamento para vencer.
Singles Match: Ronda Rousey c/ Natalya vs. Alicia Fox c/ RAW Women's Champion Alexa Bliss
- Ronda vence após aplicar um "Armbar" em Fox, fazendo-a desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário