Cobertura WWE Monday Night RAW 13/08/2018


A WWE  realizou mais um episódio do Monday Night RAW, o último antes do PPV SummerSlam. E uma das atrações da noite foi o combate triplo pelo RAW Tag Team Championship entre The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel), The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & Matt Hardy) e The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder). Confira a cobertura completa do show logo abaixo: 
O show começa com Ronda Rousey vindo ao ringue. Ela comenta sobre a morte de Jim "The Anvil" Neidhart, pai de Natalya. Ela presta condolências e diz que quer ver Nattie o mais breve possível. Ronda então leva-nos ao assunto principal: como ela vai vencer Alexa Bliss no SummerSlam e se tornar a nova campeã feminina do RAW. Rousey chama Ember Moon, dizendo que ela vai vencer a "Goddess" antes do SummerSlam e a campeã aparece.

Bliss, com Alicia Fox, chama Rousey de "overhypedr rookie" e ser gaba por ter sido cinco vezes campeã enquanto Ronda só teve três lutas no máximo. Alexa fala que no SummerSlam irá expor a fraude que sua adversária é.

A campeã fala que está cansada de ser deixada de lado por Kurt Angle, visto que ela não tem nenhuma segurança enquanto pessoas como Roman Reigns tem todo o cuidado do mundo. Bliss fala que conversou com Baron Corbin e terá segurança reforçada nesta noite para impedir qualquer confusão.
Singles Match: Alexa Bliss c/Alicia Fox vs. Ember Moon c/Ronda Rousey
- Após interferência de Alicia, o árbitro terminou o combate em DQ.
Singles Match: Baron Corbin vs. Tyler Breeze
- Corbin vence, sem muitas dificuldades, com o Deep Six.
De volta e Ricky Roberts está no ringue. Ele é um grande fã de Elias. Ricky está usando roupas de cowboy e com o violão em mãos se preparava para uma canção. Elias interrompe e começa uma promo direto do stage onde promove o seu álbum. Quando estava prestes a começar sua apresentação, Bobby Lashley interrompeu e caminhou até o ringue one ficou frente a frente com Ricky. Quando Lashley ficou costas, Ricky quebrou o violão em suas costas o deixando furioso. Lashley aplicou um brutal Spinebuster em Ricky, mandando seu recado para Elias.
RAW Tag Team Championship Match: The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & Matt Hardy) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. RAW Tag Team Champions The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel)
- The B-Team conseguiu a vitória depois de Curtis Axel aproveitar que os Revival aplicaram o finalizado combinado em Bray Wyatt para fazer o pinfall. Eles continuam como campeões!



Tag Team Match: Finn Bálor Mr. Money in the Bank Braun Strowman vs. Kevin Owens & Jinder Mahal c/Sunil Singh
- Braun Strowman aplicou um Powerslam em Jinder Mahal para dar a vitória a sua equipe. Depois do combate, Strowman saiu correndo atrás de Kevin Owens até os bastidores, enquanto que no ringue, Baron Corbin aproveitou a situação e atacou Finn Bálor com um End of Days.
RAW Tag Team Championship Match: The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & Matt Hardy) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs. RAW Tag Team Champions The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel)
- The B-Team conseguiu a vitória depois de Curtis Axel aproveitar que os Revival aplicaram o finalizado combinado em Bray Wyatt para fazer o pinfall. Eles continuam como campeões!
Six-Man Tag Team Match: Titus O`Neil, Apollo Crews & Bobby Roode vs. Mojo Rawley & Authors of Pain (Akam & Rezar)
– Bobby Roode aplicou um Glorious DDT em Mojo Rawley para dar a vitória a sua equipe.
Singles Match: Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan vs. Sasha Banks c/ Bayley
- A luta termina após Riott fazer o "Roll-Up" em Banks.
De volta e Dolph Ziggler e Drew McIntyre entram no escritório de Kurt Angle outra vez. Ele pergunta se está tudo certo com o contrato e Ziggler menciona um parágrafo que diz que Seth Rollins tem o direito de ter alguém para acompanhá-lo durante o combate no SummerSlam. Angle diz que é isso mesmo e pergunta se Ziggler que remover isso do contrato. Caso ele queira, McIntyre não poderá acompanhá-lo. Ziggler diz que isso não é um problema e ele também acredita que Rollins não vai aparecer hoje à noite para assinar o contrato.

Vamos ao ringue e Roman Reigns faz a sua entrada. Ele começa sua promo falando sobre Brock Lesnar e o combate no SummerSlam antes de ser interrompido por Paul Heyman. Este se apresenta e começa a elogiar os The Usos dizendo que eles são o futuro da divisão de duplas. Ele também menciona Reigns como um grande talento. Heyman é só elogios para Reigns que parece muito confuso com tudo isso. Heyman diz que a sua frente está o cara que vai bater Brock Lesnar no SummerSlam e vai se tornar o novo Universal Champion. Ele ergue a mão para Reigns mas este se recusa a cumprimentá-lo. Reigns diz que ele cresceu sabendo de tudo o que acontece nessa empresa. Seu pai o avisou sobre os "tubarões" que "nadam" dentro desta empresa em busca de acabar com a carreira de alguns talentos. Ele diz que Heyman é um desses tubarões. Heyman implora para ser o novo porta-voz de Reigns e os fãs começam a gritar Yes!...Yes!...Yes!. Reigns volta a recusar e deseja boa sorte para Heyman. Este está com um contrato em mãos e entrega a Reigns. Quando ele estava lendo, Heyman tirou um spray de pimenta do bolso e borrifou no rosto de Reigns. A música de Brock Lesnar tocou e o campeão apareceu para atacar Reigns com dois F-5. Lesnar e Heyman celebraram no stage de entrada enquanto Reigns ficou caído no ringue.
No ringue, vemos Kurt Angle, pronto para a assinatura de contrato do WWE Intercontinental Championship Match, do SummerSlam. Ele diz que em uma breve nova sobre o ataque de Brock Lesnar a Roman Reigns, hoje mais cedo, a boa notícia é que Reigns está liberado medicamente para competir no SummerSlam.

Angle diz que não suspenderá Lesnar, pois quer que Reigns chute seu traseiro no domingo, trazendo o Universal Championship de volta ao RAW. Lesnar é o pior campeão de todos os tempos.

Dolph Ziggler e Drew McIntyre lhe interrompem. Eles falam sobre Lesnar e Reigns, dizendo que Angle faria este combate de qualquer forma, mesmo com Reigns cego, pois quer proteger seu emprego.

Ziggler diz que não vai defender seu título, pois Rollins não está presente. Angle anuncia Rollins, porém, ninguém aparece. Isso acontece duas vezes. McIntyre e Ziggler zombam, afirmando que inventou problemas de viagem para não aparecer, talvez querendo férias.

Eles começam a falar sobre Rollins, afirmando que ele cavou sua própria cova, pois todas as noites deixou tudo o que tinha no ringue, agradando estas porcarias de fãs. Ziggler diz que entende pois já fez isso, e parou, pois é um caminho sem volta. Ziggler diz que basta uma derrota ou deslize que todos se esquecem dos grandes feitos, assim como fizeram com ele. Rollins será o próximo.

Ziggler culpa o público pelo o que está acontecendo hoje e sempre aconteceu. Ziggler diz que a partir de agora ele e McIntyre fazem o que quiser. Ziggler assina o contrato e diz que isso é um abandono de combate.

Toca "Burn It Down".  Rollins pede desculpas pelo atraso, algo que não é comum. Rollins diz que não foi muito honesto, pois faz tempo que está na arena. Rollins diz que realmente teve problemas de viagem, mas não seus. Rollins disse que tem uma cláusula no contrato assinado por Ziggler que lhe dá direito de um parceiro em seu corner, no SummerSlam.

Rollins diz que está cansado de lidar com McIntyre e Ziggler ao mesmo tempo, por isso, também quer um lunático ao seu lado. Toca a música de Dean Ambrose e este choca a arena.

Ambos partem para cima de Drew e Ziggler. Ziggler vai para fora do ringue, enquanto Drew recebe um "Dirty Deeds" de Ambrose. O show termina com Rollins e Ambrose comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário