Cobertura WWE Monday Night RAW 20/08/2018



Na noite desta segunda-feira a WWE realiza o primeiro episódio do Raw após o SummerSlam diretamente do Barclays Center, em Brooklyn, New York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Balor entra no ringue e aceita o desafio, dizendo que ele vai ter de volta seu título hoje à noite. Reigns oferece um aperto de mão para torná-lo oficial. A música interrompe e sai o Coronel Constable Baron. Corbin diz que Balor vs. Reigns não vai acontecer, já que Balor não será recompensado pela façanha que ele fez no SummerSlam. Corbin diz que ele estava planejando enfrentar Balor como humado e não "Demon".

Corbin diz que ele foi covarde e violou o contrato que eles tinham. Corbin diz que ele nunca ouviu a campainha tocar por causa da fumaça e do barulho, e até onde ele sabe, o combate não é valido. Corbin diz que ele estará enfrentando Balor hoje à noite. Reigns chama Corbin de idiota e critica seu desempenho na noite passada. Corbin diz que Reigns só ganhou o título porque Lesnar estava mais preocupado com Braun Strowman. A música interrompe e sai o gerente geral do RAW, Kurt Angle.

Angle fala do palco e informa que Corbin ainda não escolhe os combates do RAW. Angle pergunta ao Brooklyn se eles querem ver Balor vs. Reigns pelo título. Angle torna o combate o evento principal. Angle diz que Corbin tem um combate agora contra Bobby Lashley.
Singles Match: Bobby Lashley vs. "Constable" Baron Corbin
- Bobby aplicou o "Cutter" para vencer o combate.
Paul Heyman está nos bastidores no escritório de Angle. Heyman diz que seu cliente gostaria de ter sua revanche pelo WWE Universal Title. Angle diz que o contrato não indica quando a revanche ocorrerá, e ele tem um campeão que defende seu título agora e levará muito, muito, muito tempo até que Lesnar consiga sua revanche. Os fãs comemoram. Heyman diz que ele estava pensando no Hell In a Cell. Angle diz, esqueça!
Six-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley & Ember Moon vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan)
- Riott Squad conseguiram a vitória depois de Ruby aplicar um "Riott Kick" em Banks, seguido do pinfall
Vamos ao ringue e o "King of Kings" faz a sua entrada. Triple H está de volta! O Hunter faz uma promo para promover o seu combate contra The Undertaker no WWE Super Show-Down. Antes ele destaca o SummerSlam realizado na noite passada.

Ele fala sobre como tem uma história com Undertaker dentro desta empresa e também sobre como o combate entre eles na WrestleMania 28 marcou o fim de uma era. Ele mostra uma foto no telão dele, Shawn Michaels e Undertaker abraçados após a Hell in a Cell Match no mega evento.

O The Game continua e fala que as coisas mudaram desde aquele dia, Shawn Michaels "acabou" e a streak de Undertaker também chegou ao fim. Ele também diz que guardou as suas botas e equipamentos durante todo esse tempo, mas no dia 6 de Outubro, na Austrália, o The Game estará de volta. Ele diz que pegará as suas botas porque ele quer mais uma vez ter a sensação de entrar no ringue contra o Deadman, ele quer enfrentá-lo pela última vez na frente de 80.000 pessoas e mostrar que a sua era está de volta. Hunter solta o microfone e a sua música começa a tocar.
Singles Match: Dean Ambrose c/ Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Dolph Ziggler c/ Drew McIntyre
- Ambrose aplicou um "Dirty Deeds", seguido do pinfall para vencer.
Singles Match: Elias vs. Curt Hawkins
- Sem muitas dificuldades, Elias conseguiu a vitória por pinfall.
Tag Team Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) vs. Titus O'Neil & Apollo Crews c/ Dana Brooke
- Akam & Rezar conseguiram a vitória por pinfall depois de aplicar um "Last Chapter" em Crews.
Stephanie cumprimenta a todos e diz ter orgulho da divisão feminina, nisso, ela cita o pay-per-view Evolution. Ela diz, porém, que no SummerSlam história foi feita. É mostrado um vídeo da vitória de Ronda Rousey, na noite passada, conquistando o título ao derrotar Alexa Bliss.

Stephanie diz que Rousey se tornou a primeira campeã do UFC e da WWE na história. Stephanie diz que se não fosse por ela Ronda jamais conquistaria isso. A comissária diz que Ronda deve tudo a ela, pois foi moldada aqui e não teria nada disso se não tivesse a sua visão. Quando ela introduziria Ronda, toca a música da campeã, que aparece para um grade pop.

Ao chegar, Ronda não cumprimenta Stephanie. Ronda pergunta o que Stephanie está fazendo aqui, pois não é nada sobre ela hoje. Ronda diz para as lutadoras que estão na volta do ringue entrarem, pois elas merecem e não Stephanie. Ronda diz que não precisa dos conselhos de Stephanie para ser uma campeã.

Ronda diz que Natalya foi o pilar desta divisão. Sobra Sasha Banks e Bayley, Ronda diz que nada tivesse acontecido se aquele combate no Brooklyn, no NXT, nada estaria acontecendo. Ronda diz que ela não é Brock Lesnar, pois ela quer ser uma campeã que defende seu título. Stephanie rebate e diz que não quer uma Ronda que quebre o braço das lutadoras, assim como no SummerSlam. São mostradas imagens de Alexa na noite passada.

Stephanie diz a todas que Ronda poderia quebrar o braço de qualquer uma. Ronda diz que não está na WWE para quebrar o braço de ninguém, só de quem de fato merece, nisso, ela pega Stephanie e aplica um "Armbar". Stephanie vai para fora do ringue e é acudida por algumas estrelas. No ringue, nomes como Bella Twins, Dana Brooke, Natalya, Sasha Banks e Bayley erguem o braço de Ronda.
Singles Match: RAW Tag Team Champion Bo Dalas c/ RAW Tag Team Champion Curtis Axel vs. Scott Dawson c/ Dash Wilder
- Dawson vence após um "Modified DDT" em Dallas, seguido de pinfall.
WWE Universal Championship Match: Roman Reigns vs. Finn Bálor
- Reigns vence após aplicar o "Spear" em Bálor, seguido de pinfall.

No fim do combate tocou a música de Braun Strowman, o que quase distraiu Reigns. Após o fim do combate, Strowman acerta um "Big Boot" em Reigns e entrega a maleta do Money in the Bank ao árbitro. JoJo até chega a anunciar o cash-in, porém, antes do gongo soar, toca a música do The Shield e aparecem Seth Rollins e Dean Ambrose.

Assim que os três membros da facção ficam no ringue, Strowman parte para cima de Reigns, porém, logo é neutralizado por Ambrose e Rollins. Strowman é arremessado para fora do ringue. Fora ele até tenta reação, mas, leva um "Spear" de Reigns. O Shield encerra o ataque após partir Strowman na mesa de comentaristas. O show termina com o The Shield comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário