Cobertura WWE Monday Night RAW 27/08/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



O RAW desta semana começa mostrando o público presente na arena em Toronto. Logo em seguida, o WWE Universal Champion, Roman Reigns faz a sua entrada, recebendo uma reação mista do público. Enquanto ele faz a sua entrada, é recapitulado o que aconteceu no final do RAW da semana passada quando o Shield se uniu para evitar o cash-in de Braun Strowman. Também é destacado que após esse ataque do Shield, Strowman exigiu que Reigns o confronta-se sozinho esta noite.

Já no ringue, o "Big Dog" começa sua promo. Depois de algumas vaias, Reigns diz que ele conquistou o WWE Universal Championship para mostrá-lo e defendê-lo a qualquer momento. Ele diz que se Strowman não aparecer, ele estará defendendo seu título contra qualquer outro lutador em um Open Challenge

A música de Strowman toca e o gigante vem para o ringue. O "Monster" diz que Reigns sempre fala que trabalha muito para conquistar as coisas, mas quando está encurralado, seus amiguinhos sempre aparecem para salvar a sua pele. Reigns responde dizendo que o Shield é uma irmandade, onde todos se ajudam. Reigns desafia Strowman dizendo que ele deveria se impôr como o monstro que é e usar a sua maleta hoje à noite. O público se anima com a possibilidade do cash-in hoje, mas Strowman acaba com a alegria dos fãs dizendo que ele não fará isso hoje à noite, já que Dean Ambrose e Seth Rollins com certeza vão aparecer para ajudar Reigns. Ele diz que fará isso quando ninguém estiver por perto, e isso acontecerá no Hell in a Cell. Reigns parece contente com a decisão e diz que agora Strowman esta agindo como um monstro. Eles se cumprimentam até que Dolph Ziggler e Drew McIntyre interrompem...

.Ziggler menciona que o Intercontinental Championship foi roubado dele por Seth Rollins. Reigns provoca Ziggler dizendo que ele recebeu um Curb Stomp e sofreu a contagem, foi isso que aconteceu, nada de roubo. McIntyre toma a palavra e deixa no ar um embate entre ele e Ziggler contra Strowman e Reigns, já que este seria um grande desafio para eles.

"Constable" Baron Corbin interrompe e confirma que seu cargo esta noite é o de General Manager. O público começa a vaiar antes dele confirmar Ziggler & McIntyre vs. Reigns & Strowman para esta noite. Strowman toma a palavra e diz que no Hell in a Cell ele estará cuidando de Reigns, mas esta noite, Ziggler e McIntyre estarão recebendo o que merecem. Ele solta o microfone e sua música começa a tocar, encerrando o segmento.

Os comentaristas destacam a confirmação de que Strowman usará sua maleta no Hell in a Cell.
Singles Match: Sasha Banks c/ Bayley vs. Dana Brooke c/ Apollo Crews & Titus O'Neil
- Com um "Banks Statement", Banks venceu por submissão. 



Singles Match: Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin 
- Corbin acertou uma cadeirada em Bálor o que ocasionou na sua desqualificação, porém, com o seu cargo de General Manager, Corbin decidiu que o combate seria sem desqualificação e teria que recomeçar. Ele acertou mais uma cadeirada em Bálor antes de aplicar um "End of Days" para vencer o pinfall.

Intercontinental Championship Match: Kevin Owens vs. Intercontinental Champion Seth Rollins
- Em um grande combate, Rollins conseguiu a vitória depois de aplicar um "Curb Stomp". Ele mantém-se como Intercontinental Champion.

Tag Team Match - Non Title: The Revival vs. RAW Tag Team Champions The B-Team
- The Revival vencem após um golpe combinado sobre Axel.
Na volta temos Elias no ringue. Ele começa a ofender a cidade de Toronto, afirmando ser o fundo do poço do Canadá. Toca então, a música de Trish Stratus e a WWE Hall of Famer vem ao ringue para uma grande reação dos fãs.

Ao chegar, Elias introduz Stratus. Stratus diz que é uma grande fã de Elias, mas, quando o vê falando de sua cidade natal acha que ele deve calar a boca. Stratus pede para que Elias se retire. Elias diz que sabe que como todas as mulheres, Stratus quer estar perto de Elias, mas, ele diz que isso não muda o fato da Stanley Cup, da NHL, nunca vir até o Canadá. Ela diz que é o mesmo dele ser WWE Champion.

Elias rebate e diz que voltando ao fato de Trish querer estar perto dele, ele não sai com mulheres com mais de sessenta anos. Stratus lhe dá um tapa na cara. Toca a música de Ronda Rousey e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Quem entra a seguir é Natalya, que estará em ação a seguir.

Singles Match: Natalya c/ RAW Women's Champion Ronda Rousey e Trish Stratus vs. Alicia Fox c/ Alexa Bliss
- Natalya vence após aplicar um "Sharpshooter" fazendo Fox desistir.

1 on 2 - Handicap Match: Bobby Lashley vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- Lashley vence após aplicar um "Dominator" em Viktor.

Singles Match: Dean Ambrose vs. Jinder Mahal c/ Sunil Singh
- Ambrose vence após aplicar um "Dirty Deeds" em Mahal, seguido de pinfall.

Nos bastidores vemos Roman Reigns e Braun Strowman. O Mr. Money in the Bank diz que sabe que ambos se detestam, mas, nesta noite, quem deverá sofrer é Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Strowman diz que após isso Reigns terá 21 dias para pensar como será destruído, no Hell in a Cell e perder o seu título. Reigns diz que Strowman terá o mesmo tempo para perceber que não dará conta do recado e nunca serão campeão.
Tag Team Match: WWE Universal Champion Roman Reigns e Mr. Money in the Bank Braun Strowman vs. Dolph Ziggler e Drew McIntyre
- Reigns e Strowman vencem via DQ após Ziggler e McIntyre atacarem o campeão por mais de cinco segundos.

Strowman fica olhando enquanto McIntyre e Ziggler atacam Reigns. Strowman dá sinal de positivo para o ataque continuar. Toca a música de Dean Ambrose e este aparece, porém, logo é neutralizado pelos três. McIntyre lhe aplica um "Claymor Kick". Seth Rollins entra também mas logo é atacad com um "Zig-Zag" de Ziggler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário