Cobertura WWE Smack Down Live 28/08/2018


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente da Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, Canadá. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

O show começa com a música do New Day tocando na Scotiabank Arena, e os novos SmackDown Tag Team Champions vem ao ringue. Detalhe para Big E segurando uma réplica da taça da Stanley Cup, competição da NHL. É mostrado o vídeo da vitória sobre os Bludgeon Brothers na semana passada.

Xavier Woods pega o microfone e diz que na semana passada fizeram o que tinham de melhor, se tornando os novos campeões de duplas. Ele diz que apagaram Harper e Rowan como uma luz. Big E diz que não há melhor lugar para comemorar do que Toronto. Ele falava sobre as vezes que conquistaram os cinturões, até que toca a música de Booker T, e o WWE Hall of Famer faz o seu retorno.

Ao estilo King Booker, o Hall of Famer se chama de rei do SmackDown. Woods está eufórico e junto de Kofi e Big E se ajoelham perante Booker. "The King" denomina Woods como Lord Xavier e Kofi como o bravo. Big E é o único que não ganha nenhuma vocação.

Big E se irrita e diz que Booker T parece o Byron Saxton. Booker diz que Big E deveria se ajoelhar mas vai perdoá-lo. Booker T diz que o New Day são oficialmente coroados os cinco vezes campeões de duplas do SmackDown. Toca a música de Booker T e ele faz o famoso "Spinning Running". Woods e Kofi fazem e com um pouco de ajuda Big E também.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips diz que uma mesa está sendo colocada ao lado da sua, pois o New Day também comentarão o SmackDown Live de hoje. É anunciado que ainda hoje teremos Brie Bella e Daniel Bryan ao vivo, assim como o WWE Champion, AJ Styles. Pelo SmackDown Women's Championship, Charlotte Flair colocará o ouro em jogo contra Carmella.

#1 Contender's SmackDown Tag Team Championship Tournament - Semi-Final Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) vs. Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. The Colons (Primo e Epico)
- A luta termina após Cesaro finalizar Gallows com a contagem de três.

Na volta toca a música de Jeff Hardy e o "Brother Nero" vem ao ringue para um bom pop dos fãs. Hardy diz que desde que voltou o SmackDown, Randy Orton tem uma obsessão e isso mexeu com a sua mente, mas, ele percebeu que ainda pode voar. É mostrado o vídeo da semana passada, quando após aplicar uma surra em Orton, Hardy deu um "Swanton Bomb" em Orton de uma altura considerável.

Hardy pede para que Orton venha ao ringue para ambos terminarem o que começaram. Toca "Voices" e Orton aparece. O "Apex Predator" diz que encerrará a carreira de Hardy, assim como quase fez no passado. Orton diz que quebrará os ossos de Hardy, mas, que isso não acontecerá quando ele estiver preparado no ringue. Orton diz que sabe que Hardy não é burro como povo de Toronto.

Orton diz que todos podem te chamar de predador e outras coisas, mas que Hardy precisa prestar atenção em três letras, sendo o RKO. Hardy manda Orton para o inferno e diz que ele irá junto, no Hell in a Cell. Orton fica pensativo e sai em direção aos bastidores.
Singles Match: Naomi vs. Billie Kay c/ Peyton Royce
- Após ser atacada por Royce sem o árbitro ver, Naomi é finalizada por Kay.
Voltando dos comerciais, quem entra agora é Brie Bella e Daniel Bryan. Cânticos de "Daniel Bryan" são entoados na arena. Bryan diz que é muito bom estar de volta a Toronto. Bryan diz que na semana passada The Miz e Maryse zombaram de sua aposentadoria.

Bryan diz que Miz é um péssimo ator, pois, como no SummerSlam e na semana passada, só sabe fazer fingir. Bryan diz que quando foi arrebentar a cara de Miz na semana passada, Miz colocou em sua frente, foi quando Brie Bella entrou em cena.

Brie disse que perdeu a paciência, pois queria colocar a mão em Maryse, mas, já que Miz entrou na frente, ela não teria problemas em dar um soco na cara de The Miz. Bryan diz que ficou arrepiado com o soco, mas, afirma que no Hell in a Cell eles finalmente calarão a boca do casal Miz e Mrs, porém, toca a música de Andrade "Cién" Almas e ele vem ao ringue acompanhado por Zelina Vega.

Vega diz que é um prazer estar no ringue com duas lendas como Brie Bella e Andrade, ignorando Bryan. Vega diz a Bryan que se apresentará. Vega diz que é a empresária de Almas e também responsável por desde que chegaram ao SmackDown, colocar Sín Cara na geladeira, levar AJ Styles ao seu limite e também arrebentar Rusev.

Almas diz que no Hell in a Cell Bryan poderá ter a sua batalha das estrelas de televisão, mas que o verdadeiro ídolo do ringue é ele, por isso, ele quer arrebentar a cara de Bryan neste momento. Bryan diz que se ele fosse o General Manager marcaria este combate para agora.

Toca a música de Paige e a gerente chega ofegante. Ela se desculpa e diz que seu escritório fica do outro lado da arena. Ela oficializa Bryan contra Almas para a seguir.
Singles Match: Daniel Bryan c/ Brie Bella vs. Andrade "Cién" Almas c/ Zelina Vega
- Bryan vence via DQ após The Miz inteferir.

The Miz joga Bryan para Andrade que aplica um "La Sombra". The Miz fica aplicando um "Yes Lock" em Bryan, enquanto Zeliga Vega e Maryse batem em Brie Bella. O ataque termina com um "Skull Crushing Finale" de Miz em Bryan. Miz beija Maryse.
SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair vs. Carmella
- Charlotte vence após aplicar um "Figure Eight" em Carmella, fazendo-a desistir.

Após a luta Becky Lynch aparece e começa a atacar Charlotte. Após uma série de socos e chutes, Lynch pega o microfone e o título. Lynch diz que encontrará Charlotte no Hell in a Cell e será a nova campeã. Lynch sai, finalizando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário