Cobertura WWE SmackDown Live 14/08/2018


A WWE realizou na noite desta terça-feira direto da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, mais um episódio do SmackDown Live, o último antes do SummerSlam. E uma das atrações da noite foi a presença do WWE Champion AJ Styles que ainda teve algumas coisas para dizer a Samoa Joe, seu oponente no próximo domingo. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Becky Lynch faz a sua entrada logo em seguida. A SmackDown Women's Champion Carmella fez o mesmo. As três envolvidas na disputa pelo título feminino do SmackDown estão no ringue. Elas começam uma promo com Charlotte e Becky a provocarem Carmella na maior parte do tempo. A The Queen menciona que Carmella é apenas um Diva no meio de varias mulheres com talento. A campeã responde dizendo que ela é mesmo uma Diva e que se orgulha muito disso. Ela começa a fazer comparações elogiando sua beleza, seu corpo e carisma que são coisas que Becky e Charlotte não tem. Ela também lembra que ela é a campeã e o título também é algo que as duas não tem.

Paige interrompe e diz que como General Manager o seu trabalho é criar a melhor competição possível dentro da brand-azul, e Charlotte foi um exemplo disso, já que ela conseguiu vencer Carmella e se colocou na disputa pelo título no SummerSlam. Paige acredita que as três darão o melhor de si no domingo. Ela lembra que Carmella é uma pessoa que costuma falar bastante, por isso, ela a quer na mesa de comentários para acompanhar Charlotte e Becky trabalhando juntas contra a seguinte dupla...Mandy Rose e Sonya Deville aparecem.

Comercial!


Tag Team Match: Charlotte Flair & Becky Lynch vs. Mandy Rose & Sonya Deville
- A equipe face venceu depois de Becky aplicar um Disarmer em Rose. Depois do combate, Charlotte e Becky celebram no ringue enquanto Carmella ergue o seu título na mesa de comentários, com os dois lados se provocando bastante.
2 On 3 Handicap Match: SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (Erick Rowan & Luke Harper) vs. Competidores Locais
- O combate nem aconteceu, já que os Bludgeon Brothers destruiram seus adversários antes mesmo do sino tocar.


Singles Match: Aiden English vs. Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega
- Almas conseguiu a vitória depois de aplicar um La Sombra, seguido do pinfall. Depois do combate, Vega fez uma promo provocando Lana e Rusev, mas os dois apareceram e responderam dizendo que o SummerSlam vai cair no Rusev Day, por isso a vitória é garantida.
Singles Match: Shelton Benjamin vs. Jeff Hardy
- Hardy conseguiu a vitória depois de aplicar um Twist of Fate, seguido por um Splash. Depois do combate, Shinsuke Nakamura apareceu e caminhou até o ringue. Hardy se distraiu com Benjamin e Nakamura aproveitou para atacá-lo. Quando Nakamura se preparava para aplicar um Kinshasa, Hardy reverteu e aplicou um Twist of Fate, seguido por um Swanton Bomb. Enquanto Hardy celebrava com os fãs, vimos Randy Orton observando tudo de trás do stage de entrada, sem Hardy perceber.
O WWE Champion AJ Styles vem para o ringue e como sempre é muito ovacionado pelos fãs. Ele tem algo a dizer à seguir.

Comercial!

De volta e AJ Styles ainda está no ringue pronto para começar sua promo. Ele tenta mas os fãs não deixam ele falar ao gritarem pelo nome de AJ por alguns segundos. Depois de toda essa recepção dos fãs, AJ começa a falar sobre Samoa Joe ter feito ele chegar a um estado que nunca havia chegado, ter realmente o tirado do sério quando mencionou sua família. AJ mostra no telão os momentos em que Joe o atacou pelas costas e falou sobre a sua família. Quando AJ ia menciona a sua família, Joe interrompeu e estava com uma carta na mão dizendo que era de um membro do Universo WWE. Ele começa a ler a carta, onde a todo momento é dito que Joe estava certo quando falou tudo aquilo sobre AJ e sua família. Quando Joe termina de ler a carta, ele menciona que ela foi escrita pela esposa de AJ, deixando o WWE Champion ainda mais furioso. Joe deixou a arena com sua música a tocar, enquanto AJ ficou no ringue muito irritado, encerrando assim o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário