Cobertura WWE SmackDown Live 31/07/2018


Na noite desta terça-feira, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Amalie Arena, em Tampa, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Vamos a arena em Tampa na Flórida e Tom Phillips nos acolhe para o show dessa noite. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton. No ringue, Renee Young apresenta a nova #1 Contender ao SmackDown Women's Championship, Becky Lynch, que aparece logo depois para um grande pop dos fãs. Becky faz uma promo sobre como ela batalhou para ter essa oportunidade outra vez, e que fará o possível para tornar-se campeã e chegar ao PPV Evolution com o título nas mãos.

A detentora do título, Carmella interrompe Becky e começa a fazer uma promo sobre como o Evolution será algo muito especial e também sobre como as pessoas não acreditam em seu potencial. Ela também fez elogios a Becky e essa começou a ficar desconfiada das falas da campeã. De repente a música de James Ellsworth toca e acaba distraindo Becky que recebe um golpe pelas costas. Tudo não passava de um plano de Carmella! Em seguida, ela pegou uma cadeira e estava prestes a aplicar um DDT em Becky, mas Charlotte Flair apareceu para salvar sua amiga, expulsando Carmella do ringue.
- The Bar venceram The Usos (Tag Team Tournament)
Depois de verem o New Day vencerem e classificarem para a grande final do torneio na semana passada, The Usos e The Bar se enfrentaram nessa noite na outra semi-final. Com Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston a transformarem a mesa de comentários em uma grande bancada de panquecas, a equipe de Cesaro & Sheamus acabou vencendo após o "Celtic Warrior" bloquear um salto de Jimmy Uso, fazendo o pinfall logo depois. Depois do combate, The Bar e New Day ficaram se encarando no ringue.
De volta e Jeff Hardy vem para o ringue. Ele começa uma promo agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio que recebeu nas últimas semanas, mas diz que esta aqui apenas para confrontar Randy Orton. Ele chama o "The Viper" para o ringue e a música do mesmo começa a tocar. Orton apareceu e começou a caminha em direção ao ringue, porém, Shinsuke Nakamura apareceu e atacou Hardy pelas costas. Quando estava prestes a aplicar um Kinshasa em Hardy, Nakamura foi impedido por Orton, mas apenas por alguns segundos, Nakamura apagou Hardy e deixou o ringue logo depois. Orton aproveitou a situação e voltou a atacar Hardy brutalmente.
- Zelina Vega venceu Lana
Em um combate sem muita emoção, Zelina Vega conseguiu bater Lana com um Roll-Up. Aiden English mais uma vez foi crucial para o fracasso de Lana.  Zelina estreia com o pé direto!
No ringue, Daniel Bryan faz uma promo sobre o Evolution e parabeniza todas as mulheres, incluindo sua esposa, Brie Bella. Ele fala sobre The Miz e sobre como ele tem atormentado a sua vida há dois anos e fez isso justamente quando ele não podia competir. Bryan disse que agora que ele está liberado, eles podem resolver suas diferenças. Ele chama Miz para o ringue mas ele aparece no telão com dois seguranças. Ela fala sobre o sucessos do "Miz & Mrs", e depois fala sobre Bryan, dizendo que ele o carrega nas costas desde os tempos do NXT e o quanto tem sido uma estrela de elite. Bryan diz que Miz nunca será como The Rock ou John Cena e que na verdade ele nunca será lembrado como um grande Superstar. Bryan diz que se Miz gosta de estar em um grande palco, então ele o desafia para um combate no SummerSlam. Miz sorri e diz que o Yes Movent acabou, assim como o Team Hell No. Miz lembra como tudo passou e Bryan continua preso ao passado. Ele sugere que Bryan espere seu contrato acabar e deixe sua carreira. Miz diz que quando todos os fãs olham para Bryan, vê apenas uma coisa - várias fotos de bebês são exibidas no telão com cara de choro, assim como som de bebês chorando - Miz encerra o segmento zombando de Bryan por ser um bebê chorão, enquanto Bryan fica pensativo no ringue.
- Charlotte Flair vs. SmackDown Women's Champion Carmella (#1 Contender Match)
O evento principal foi um embate entre Charlotte Flair e a campeã Carmella. Se a "The Queen" vencesse ela se juntaria a Becky Lynch e a própria Carmella no combate pelo SmackDown Women's Championship no SummerSlam. Depois de aplicar um Figure Eight Leg Lock, Charlotte conseguiu a vitória e a oportunidade pelo título. O show saiu do ar com a nova #1 Contender comemorando no ringue, enquanto Becky Lynch olha tudo dos bastidores, bem irritada por sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário