Cobertura WWE NXT TakeOver Brooklyn IV 18/08/2018


A WWE realizou na última noite mais um evento especial do NXT TakeOver, evento que antecedeu o SummerSlam deste domingo em Brooklyn. Esta foi a 4º vez que o TakeOver é realizado em Brooklyn qie esteve com um card repleto de coisas. Confira a cobertura logo abaixo:



NXT Tag Team Championship Match: Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) vs. The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Roderick Strong) (c)
- O'Reilly e Strong conseguiram manter o título de duplas ao vencer por pinfall. Depois do combate, enquanto os campeões comemoravam, os War Raiders apareceram e os atacaram.




Singles Match: EC3 vs. The Velveteen Dream
- Dream conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um The Purple RainMaker.




NXT North American Championship Match: Adam Cole (c) vs. Ricochet
- Temos um novo campeão! Ricochet conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um 630.




NXT Women's Championship Match: Shayna Baszler (c) vs. Kairi Sane
- Mais um título muda de mãos nesta noite! Sane reverteu um golpe de Baszler em pinfall para vencer e se tornar a nova campeã.




Last Man Standing Match - NXT Championship: Johnny Gargano vs. Tomasso Ciampa (c)
- Ciampa reteve o título! Depois de prender Ciampa com uma algema, Gargano acertou uma joelhada em seu rosto, mas acabou caindo sobre várias caixas que estavam logo ao lado, machucando a sua perna. Os dois ficaram caídos e o juiz começou a fazer a contagem. Ciampa conseguiu ficar de pé, enquanto Gargano se arrastava no chão com a sua perna machucada. Vitória de Ciampa. O show saiu do ar com Ciampa erguendo seu título, enquanto Gargano se lamentava na rampa de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário