Informações sobre o Retorno de Dean Ambrose e Jason Jordan


Recentemente tem havido muita especulação sobre os papéis que Dean Ambrose e Jason Jordan irão desempenhar na agenda semanal da WWE após o retorno de suas respectivas lesões que os mantiveram fora de ação por vários meses. Novas informações surgiram recentemente em relação a este caso de Bryan Alvarez, na recente edição do Wrestling Observer Live. 

Segundo Alvarez, a WWE teria começado a cogitar o retorno do American Alpha, equipe formada por Chad Gable e Jason Jordan, que desfrutou de uma enorme popularidade em sua passagem pelo NXT. A American Alpha foi considerada uma das melhores equipes entre 2015 e 2016, chegando a conquistar o NXT Tag Team Championship e o Smackdown Tag Team Championship. Enquanto isso, os planos de Dean Ambrose passam a ser o retorno da parceria com Seth Rollins. 

Aparentemente, os criativos estavam sempre satisfeitos com a química de ambos os lutadores como um time e as reações que eles tiveram entre os fãs, e aparentemente, eles querem continuar apostando neles na divisão de duplas do Raw. Desta forma, estas duplas devem começar uma rivalidade após o SummerSlam, onde o combate poderia ocorrer no PPV Hell in a Cell ou mesmo no evento especial realizado na Austrália, Super Show-Down. É provável que no final, uma das duas equipes acabe optando pelo Raw Tag Team Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário