Vários recordes e marcas foram atingidos no SummerSlam


No último domingo teve a realização do maior evento do verão, o SummerSlam. Durante o PPV da WWE, vários recordes e marcas foram quebradas por Charlotte Flair, Roman Reigns e Seth Rollins.

Para começar, a "Queen" conseguiu se tornar campeã feminina pela sétima vez na sua carreira (4x no Raw, 2 x no SmackDown, 1x no NXT e 1x com o antigo Divas Championship) o que faz dela umas das duas lutadoras com mais títulos femininos no currículo, estando empatada com Trish Stratus. No entanto, Stratus, além desses sete títulos, também conquistou o Hardcore Championship por uma vez, mantendo o recorde feminino para mais títulos ganhos.

A vitória de Charlotte no SummerSlam também a permitiu se tornar detentora do recorde feminino para mais vitórias em Pay Per Views com 24. Esse registo a coloca sobre o seu pai, que obteve 22 vitórias em PPVs, e a faz empatar com Mark Henry e Seth Rollins. 

Logo a abrir o evento, Seth Rollins conseguiu vencer o Intercontinental Championship após derrotar Dolph Ziggler, o colocando num restrito grupo de lutadores que conseguiram se tornar 2 vezes Intercontinental Champion, 2 vezes WWE Champion e 2 vezes Tag Team Champion. Os outros detentores dessa marca são Triple H, The Rock, Steve Austin, Shawn Michaels, Bret Hart e Edge.

Também Roman Reigns conseguiu uma importante marca depois de derrotar Brock Lesnar no combate principal da noite para se tornar Universal Champion. Isso o tornou no primeiro Grand Slam Champion a vencer o título principal da brand vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário