WWE com chances de retornar a Arábia Saudita em novembro


A empresa comandada por Vince McMahon voltaria a realizar um evento na Arábia Saudita de forma a continuar as relações internacionais com novos mercados. Novas informações relatam que dia 2 de novembro foi a data escolhida para tal acontecimento.

Dave Meltzer, jornalista especializado do Wrestling Observer, comentou recentemente que os planos da WWE consistem em voltar ao Médio Oriente nessa data. Cabe recordar que os media sauditas já tinham confirmado que a empresa iria voltar no mês de novembro apesar do co-presidente da WWE George Barrios afirmar que se trataria de um evento anual.

No entanto, a WWE poderia sofrer com dificuldades logísticas na celebração do evento.  No domingo, dia 28 de outubro, será realizado o Evolution, evento que contará somente com talentos femininos. Por sua vez, os lutadores do Raw teriam que estar em Espanha no dia 3 de novembro para inicar uma tour europeia.

A tudo isso, se soma a controvérsia que pode gerar a celebração do evento. O Greatest Royal Rumble, que foi realizado no dia 27 de abril em solo saudita, foi polémico por não contar com mulheres, com vários lutadores se negando participar no evento e com a polémica tentativa de estabelecer negócios com o país. Atualmente, o panorama político é mais complicado, com o Canadá e Arábia Saudita passando por uma fase de conflito, embora as empresas americanas não tenham sido afetadas ao manter o país à margem da situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário