AJ Styles ultrapassa CM Punk em dias acumulados como WWE Champion


Ninguém pensou que AJ Styles teria o tipo de sucesso que encontrou na WWE. Não só ele tem sido uma das melhores estrelas da empresa, como também carregou o Smackdown Live desde a divisão da marca, e tem o WWE Championship por mais de 400 dias juntando seus dois reinados até então. Hoje, o Fenomenal superou um registro mantido por uma certa Voz dos sem voz.

CM Punk foi uma estrela que muitos fãs sentiam que nunca conseguiria a corrida que merecia, mas acabou por manter o WWE Championship por mais longo tempo do que qualquer concorrente desde a Golden Age da empresa. E assim como os Melhores do Mundo, um certo fenomenal chocou o Universo WWE com a quantidade de tempo que ele tinha no topo.

Desde que venceu o WWE Championship na edição de 7 de novembro de 2017 no Smackdown Live, AJ Styles mantém o título por 322 dias. No entanto, seu primeiro reinado durou 140 dias, elevando seu total combinado para 462 dias até aqui. Com isso, Styles tornou-se o 12º Campeão da WWE mais antigo com reinados combinados, superando CM Punk.

AJ Styles defenderá seu título contra Samoa Joe no WWE Super Show-Down, mas se ele puder durar mais alguns meses, ele passará oficialmente Randy Savage e Stone Cold Steve Austin nessa lista, com os dias combinados de Savage de 520 dias, e do Texas Rattlesnake de 529 dias. AJ Styles está à beira de se tornar um dos maiores Campeões da WWE de todos os tempos, ambos reinado único e combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário