Cobertura WWE Monday Night RAW 10/09/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Smoothie King Center, em New Orleans, Louisiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

A música de Dolph Ziggler toca e o RAW Tag Team Champions aparece, assim como seu parceiro Drew McIntyre. No stage, os dois ficam a espera de Braun Strowman e o monstro aparece. Eles caminham até o ringue e em volta vemos vários Superstars. Ziggler começa uma promo falando que eles avisaram o que iria acontecer com o The Shield. Ele pede para Strowman falar e o grandalhão diz que aconteceu o que eles prometeram, acabaram com o Shield. Ele nos mostra no telão o que aconteceu na semana passada quando o Shield saíram do prédio sob escolta e mais tarde, naquela noite, voltaram para se vingar, mas acabaram sofrendo nas mãos de vários Superstars.

De volta ao ringue e o trio é só risos. Strowman diz que o único motivo pelo qual Roman Reigns ainda é o Universal Champion é porque é um covarde e não consegue cuidar de si mesmo, tendo sempre seus aliados a sua volta. Strowman diz que agora ele também tem o seu grupo. Ziggler toma a palavra e começa a falar para os Superstars em volta do ringue que eles defenderam seus princípios na semana passada. McIntyre diz que agora eles estão no comando...

A música do The Shield toca e Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose aparece no meio da crowd. Eles confrontam todos os Superstars do lado de fora do ringue até acabarem com todos. Eles entram no ringue e ficam encarando Strowman, Ziggler e McIntyre que estão no stage.



Singles Match: Nikki Bella c/ Brie Bella vs. Ruby Riott c/ Riott Squad
- Nikki Bella conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Rack Attack".

É exibido um vídeo recapitulando o que aconteceu na semana passada envolvendo Shawn Michaels e The Undertaker. É destacado o combate entre Undertaker vs. Triple H no WWE Super Show-Down. O "The Game" vai estar no ringue ainda hoje para falar sobre esse embate.



Um vídeo sobre a "Connor's Cure" é exibido. De volta a arena e vemos vários jovens no stage acompanhados pelo "gigante" Big Show. Ele os apresenta para o Universo WWE e recebem um grande pop.
Tag Team Match: Authors of Pain (Rezar e Akam) c/ Drake Maverick vs. Competidores Locais
- Akam e Rezar conseguiram a vitória por pinfall sem muitas dificuldades
Vamos a arena e a música de Triple H toca. O "King of Kings" faz a sua entrada até o ringue. O Hunter começa sua promo dizendo que ele havia dito que a sua era estava de volta com seu último combate contra Undertaker. Ele diz que as pessoas começaram a falar sobre esse combate e até fizeram enquete sobre tal, onde o "The Phenom" leva enorme vantagem. Ele diz que é normal essas opiniões e tudo mais, só que o mais lhe surpreendeu foi o que ele viu na semana passada quando Undertaker veio ao ringue e confronto seu amigo com raiva, ameaçando Shawn Michaels apenas por dar a sua opinião. Hunter diz que isso o deixou muito irritado! Ele continua e diz que Undertaker perdeu o respeito de si mesmo quando fez aquelas ameaças.

Hunter relembra os combates que tiveram na WrestleMania anos atrás e lembra que Undertaker nunca mais foi o mesmo depois disso, mesmo saindo vencedor. Hunter diz que agora ficou pessoal e o pouquinho de respeito que ele tem por Undertaker vai acabar no Super Show-Down quando ele destruí-lo. Ele solta o microfone e a sua música começou a tocar
RAW Tag Team Championship Match: The B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. RAW Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre
- McIntyre e Ziggler venceram por pinfall após aplicarem um golpe combinado (Claymore e Zig Zag) em Bo Dallas.

De volta e vemos "Constable" Baron Corbin conversando com Seth Rollins e Dean Ambrose nos bastidores sobre eles terem voltado mesmo com a proibição dele. Rollins e Ambrose usam a desculpa que eles não estão como Shield agora, certamente o Shield deve estar em algum bar bebendo e dando risada. Corbin pede para eles pararem de palhaçada pois eles descumpriram uma ordem e por isso terão que ser presos. Rollins questiona a ordem de prisão da semana passada dizendo que Corbin falsificou um papel que obrigasse a prisão do Shield. Ambrose diz que Corbin tem que pagar por isso, então ele chama o xerife de New Orleans para prendê-lo. Corbin pede para conversar a só com Rollins. Ambrose e o xerife saem do local e quando estavam do lado de fora do escritório de Corbin, revelou-se que o xerife era apena o tio de Ambrose ajudando-o. Rollins deixa o escritório e parece ter resolvido as coisas.

No ringue, Kevin Owens está a espera de seu oponente e quem aparece é Tyler Breeze. Antes mesmo do combate acontecer, Owens atacou brutalmente Breeze o deixando inconsciente no chão. Depois do ataque, Owens faz uma promo muito irritado dizendo que Bobby Lashley é o culpado por Sami Zayn estar afastado todo esse tempo. Ele promete que vai fazer Lashley pagar por isso.

Tag Team Match: Bobby Roode e Chad Gable vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- A primeira equipe conseguiu a vitória após Gable fazer o pinfall.

Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey e Natalya vs. Alexa Bliss e Mickie James c/ Alicia Fox
- Ronda finaliza a luta após aplicar um "Armbar" em James, a fazendo desistir.

Após a luta, Alexa Bliss acerta um chute nas costelas de Ronda, local onde ela sofreu boa parte da luta. A música de Ronda toca enquanto Bliss, Fox e James saem sorrindo.

Singles Match: Finn Bálor vs. Elias
- Bálor vence após executar o rolamento.
Na arena, toca a música de Braun Strowman e ele vem ao ringue. Strowman segue gritando por Roman Reigns. Strowman diz que está cansado de esperar e pede para vir ao ringue e enfrentá-lo como homem. Após um tempo sem nada acontecer, ele diz que já esperava pela covardia de Reigns, pois está com medo. Strowman diz que no Hell in a Cell não terá como se esconder e caso Mick Foley se intrometer ficará ainda mais quebrado. Strowman diz mandará Reigns para o inferno.

Toca então a música de Roman Reigns. O Universal Championship está em cima da mesa dos comentaristas. Strowman vai atrás e ambos começam uma briga. O "Monster Among Men" leva a melhor e começa a bater em Reigns. Strowman sobe Reigns sobre a mesa de comentários novamente, porém, Reigns aplica um "Samoan Drop" de cima da mesa, levando o palanque abaixo. Reigns se levanta e ergue o cinturão, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário