Cobertura WWE Monday Night RAW 17/09/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do America Airlines Center, em Dallas, Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



O primeiro show da WWE pós Hell in a Cell começa com o ainda WWE Universal Champion, Roman Reigns vindo ao ringue. Enquanto o "Big Dog" faz a sua entrada, é destacado o que aconteceu no evento principal da noite passada quando Brock Lesnar voltou e destruiu Reigns e Braun Strowman dentro da estrutura de aço.

Já no ringue, Reigns fala que as coisas não acabaram como ele planejou na noite passada, mas mesmo assim ele ainda é o WWE Universal Champion. Ele cita a "destruição" de Lesnar no Hell in a Cell e o desafia para um combate caso o "The Beast" queira uma revanche pelo seu título. Ele fica a espera de Lesnar, mas quem aparece é Strowman. O "gigante" caminha bastante irritado para o ringue e lembra que ele quem merece outra chance pelo título, pois Lesnar mais uma vez tirou a sua oportunidade de se tornar o novo campeão e isso não vai mais acontecer. Ele diz que vai acabar com Lesnar e depois conquistará o título que já deveria estar em suas mão a muito tempo. Ele quer a sua revanche agora!

Constable" Baron Corbin aparece e avisa que esse combate não vai acontecer agora. Ele diz que conversou com Stephanie McMahon e pensou em algo que resolvesse essa situação. Ele lembra que no dia 2 de Novembro, o grande evento que será realizado na Arábia Saudita vai ser transmitido na WWE Network e é lá que o título será disputado, entre Roman Reigns vs. Brock Lesnar vs. Braun Strowman numa Triple Threat Match. Esse anúncio acaba irritando Strowman que acaba xingando todos a sua volta. Ele deixa o ringue e antes que caminhasse para os bastidores, Paul Heyman apareceu e começou uma promo vangloriando seu cliente falando que ele abriu a porta do inferno na noite passada e voltará em busca de algo que lhe pertence: o WWE Universal Championship. Heyman fala mais algumas frases até que Strowman se irrita e começa a correr atrás de Heyman, que rapidamente vai para os bastidores.

Corbin e Reigns continuaram no ringue e o General Manager temporário decidiu que Reigns defenderá o seu título hoje à noite e seu adversário será ele.

Singles Match: Dean Ambrose vs. RAW Tag Team Champion Drew McIntyre
- McIntyre venceu por pinfall! A vitória do campeão de duplas aconteceu após aplicar um "Claymore" quando Ambrose voltava para o ringue durante a contagem do referee.
De volta e vemos Drew McIntyre conversando com Dolph Ziggler nos bastidores. Baron Corbin aparece e parabeniza McIntyre por bater um membro do The Shield. Ele lembra Ziggler que ainda tem a sua revanche pelo Intercontinental Championship contra Seth Rollins. Ziggler diz que ele caiu de cima da jaula no Hell in a Cell e não está bem para competir. Corbin lembra que Rollins também não está apto para competir e se Ziggler exigir a sua revanche e Rollins não aparecer, ele será obrigado a entregar o título para o "Show Off". Ziggler aceita a proposta e deixa o local junto a McIntyre.
Singles Match: Chad Gable c/ Bobby Roode vs. Viktor c/ Konnor
- Depois de vermos os envolvimento de Roode e Konnor no combate, Gable aproveitou a situação e aplicou um "German Suplex" para conseguir a vitória por pinfall. Depois do combate, Konnor atacou Gable e Roode.

Vamos ao ringue e o sino toca. The Undertaker vem aí! O "The Phenom" começa uma promo falando sobre Triple H, dizendo que ele veio até o ringue semana passada e falou tudo o que falou. Undertaker diz que viu apenas um cara com uma alma destruída e totalmente com medo. Ele afirma que na Austrália, no WWE Super Show-Down, ele vai bater Triple H e o jogo do "The Game" vai acabar. Ele também fala sobre Shawn Michaels! Ele lembra que acabou com a carreira do "HBK" anos atrás e acontecerá o mesmo com seu amigo.

Ele menciona que Shawn não vai até a Austrália para ficar no meio da crowd, mas sim para estar ao lado de Triple H. Undertaker avisa que ele também não estará sozinho, pois ele terá ao seu lado, a presença do seu irmão, Kane. Undertaker termina a sua promo dizendo que Triple H vai descansar em paz, antes de deixar o ringue.
Tag Team Match: Authors of Pain (Akam & Rezar) c/ Drake Maverick vs. Competidores Locais
– Akam & Rezar conseguiram a vitória por pinfall, sem muitas dificuldades.

Singles Match: Bayley c/ Sasha Banks vs. Dana Brooke
- Bayley conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um "Bayley-to-Belly".

Intercontinental Championship Match: RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler vs. Intercontinental Champion Seth Rollins
- Rollins vence após aplicar um "Curb Stomp", seguido do pinfall.

Na volta do intervalo toca a música de Ronda Rousey e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Ronda saúda o público e diz que primeiramente quer parabenizar Alexa Bliss. Ela diz que reconhece o esforço de Bliss na noite passada. Ronda diz que quer agraddecê-la também, pois poderá ser uma campeã melhor. Ela cita nomes como Bret Hart, Steve Austin e The Rock. Ela abre um desafio aberto pelo seu título.

Toca a música de Natalya, porém, ninguém aparece. Na sequência entra o Riott Squad com Natalya desmaiada. Ruby Riott diz que foi obrigada a fazer isso, para acabar com o clubinho de Ronda. Riott diz que não desgosta de Ronda, mas também não gosta. Ela diz que será a desafiante. Nisso, o Riott Squad parte para cima de Ronda.

A campeã até tenta segurar as três, mas, logo é atacada com um "Spear" de Ruby. Toca a música das Bella Twins, e Nikki e Brie vem ao ringue. Elas salvam Ronda do ataque, colocando as três para fora. O segmento termina com Rousey e Bella Twins comemorando no ringue.

É novamente confirmado que no WWE Crown Jewel, dia 02 de Novembro, Roman Reigns colocará o título universal em jogo contra Brock Lesnar e Braun Strowman. Nos bastidores, o gerente interino, Baron Corbin está se preparando, pois enfrentará Reigns, pelo título, ainda hoje. Chega então Braun Strowman. Ele diz que espera que Corbin vença, pois sabe que tem a capacidade de matá-lo quando quiser.

No ringue, Elias saúda o público de Dallas e toca alguns acordes em seu violão. Elias pergunta quem quer andar com ele. Elias diz que se dependesse dele o RAW seria três horas somente com ele. Elias diz que está cansado de ser interrompido, seja por Mick Foley ou por Trish Stratus. Elias diz que tudo isso é ciúmes.

Ele relembra que a sigla WWE quer dizer Walk With Elias. Ele diz que nesta noite precisará dar uma surra em Bobby Lashley. Ele diz que Lashley parece perfeito mas é um fracasso, parecendo muito o Dallas Cowboys, da NFL. Elias diz que o público está acostumado com o fracasso. Elias pede que todos calem a boca e desliguem os celulares, pois ele irá tocar.

Toca então a música de Lio Rush. Rush diz que está cansado de ouvir as mesmas coisas de Elias, como por exemplo de quem quer andar com ele. Elias pergunta de quem é esta criança, zombando do tamanho de Rush. Rush diz que soube que Elias era uma piada, mas não fazia ideia. Elias pergunta quem são os pais irresponsáveis que deixaram Rush fugir da escola para estar ali. Rush sorri e diz que está ali para representar o seu cara, Bobby Lashley, que acabará com Elias quando subir ao ringue.

Rush introduz Lashley que vem ao ringue. A seguir acontecerá o combate, no RAW.

Comercial!

Singles Match: Bobby Lashley c/ Lio Rush vs. Elias
- A luta termina em No Contest.

Tag Team Match: Ember Moon e Nia Jax vs. Mickie James e Alicia Fox c/ Alexa Bliss
- Jax finaliza a luta após aplicar um "Samoan Drop" em Fox, seguido de pinfall.
WWE Universal Championship Match: Roman Reigns vs. Baron Corbin
- Reigns vence via DQ após Corbin lhe dar uma cadeirada.

Corbin pede para o combate reiniciar agora sem desqualificações.

WWE Universal Championship - No-Disqualification Match: Roman Reigns vs. Baron Corbin
- Reigns vence após aplicar um "Spear" em Corbin, seguido de pinfall.

Um comentário: