Cobertura WWE SmackDown Live 04/09/2018


A WWE realizou na noite desta terça-feira mais um episódio do SmackDown Live. Um dos destaques da noite foi a Triple Threat Tag Team Match entre SAnitY, The Usos e Rusev & Aiden English para determinar quem enfrentará a The Bar por uma oportunidade ao SmackDown Tag Team Championship. Confira a cobertura do show logo abaixo: 




O episódio desta semana do SmackDown Live começa com Renee Young no ringue nos acolhendo para o show. Ela apresenta Daniel Bryan e Brie Bella e o casal aparece. Enquanto eles caminham até o ringue, destaca-se a Mixed Tag Team Match no Hell in a Cell entre Bryan & Bella vs. The Miz & Maryse. O "Mr. Yes" é bastante ovacionado antes de Young relembrar o que aconteceu na semana passada envolvendo os dois casais. Bryan diz que está feliz de estar em Detroit, mas ao mesmo tempo está irritado por ter lembrado de tudo o que aconteceu na semana passada. Young mostra outro vídeo de Maryse e Miz gravado mais cedo, antes do SmackDown Live começar. Com a arena vazia, Miz e Maryse convidam Bryan e Bella até o ringue para resolverem suas diferenças, já que eles não querem esperar mais. Eles chamam mas nada de Bryan e Bella aparecerem. De volta ao ringue e Bryan diz que Maryse e Miz são um casal de covardes.

 Bella concorda e diz que ela não quer esperar até o Hell in a Cell...Bryan toma a palavra e diz que ela está certa, as coisas tem que serem resolvidas hoje à noite. Agora é a vez deles chamarem Maryse e Miz para o ringue. Young lembra o casal que Maryse e Miz estavam no prédio mais cedo, mas já foram embora.

Singles Match: Daniel Bryan c/ Brie Bella vs. Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega
- Bryan conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Running Knee".

Singles Match: Naomi vs. Peyton Royce c/ Billie Kay
- Sem muitas dificuldades, Naomi conseguiu a vitória por pinfall.


Vamos ao ringue e Samoa Joe faz a sua entrada. Joe volta a citar o nome da esposa do WWE Champion, AJ Styles. Ele diz que vai mandar AJ de volta para casa como ele deve estar, machucado e seu o título em mãos. Ele também manda o mesmo recado para os filhos do "Phenomenal One". Depois de insultar mais algumas vezes AJ e sua família, o campeão apareceu no telão e disse que isso já passou dos limites. A música de AJ toca e ele vem para o ringue bastante irritado. Os dois começam um briga com AJ e levar a melhor. AJ  teve que ser contido por Paige e alguns juízes



Triple Threat Tag Team Match: The Usos vs. SAnitY vs. Aiden English & Rusev c/ Lana
- Rusev aplicou um "Super Kick" em Eric Young para dar a vitória ao Rusev Day.
Singles Match: R-Truth c/ Carmella vs. The Miz c/ Maryse
- Depois que a música de Daniel Bryan tocou, distraindo Miz, R-Truth aproveitou para fazer o Roll-Up e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário