Cobertura WWE SmackDown Live 11/09/2018


Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Cajundome, em Lafayette, Louisiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Non-Title Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. Jeff Hardy
- Quando Hardy estava prestes a aplicar o "Twist of Fate", Randy Orton apareceu e o empurrou da terceira corda. Hardy venceu por desqualificação!

Depois do combate, Orton continuou atacando Hardy fora e dentro do ringue. Quando estava se preparando para aplicar o "RKO", Hardy se recuperou e acertou várias cadeiradas em Orton, além de aplicar um "Twist of Fate" e um "Swanton Bomb".


De volta e os comentaristas falam sobre AJ Styles. Logo um vídeo é exibido onde o WWE Champion manda uma breve mensagem a Samoa Joe. O campeã diz para Joe que no Hell in a Cell ele vai mostrar o porque é chamado de fenomenal.



Non-Title Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Sonya Deville c/ Mandy Rose
- Charlotte conseguiu a vitória por submissão depois de aplicar um "Figure Eight".

#1 Contender's Match: The Bar (Sheamus & Cesaro) vs. Rusev Day (Rusev & Aiden English) c/ Lana
- Rusev aplicou um "Superkick" em Sheamus fazendo o pinfall logo em seguida. Com a vitória, o Rusev Day consegue a oportunidade de enfrentar o The New Day no Hell in a Cell pelo SmackDown Tag Team Championship.

Singles Match: R-Truth c/ Carmella vs. Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega
- Almas conseguiu a vitória após aplicar um roll-up.
Singles Match: Brie Bella c/ Daniel Bryan vs. Maryse c/ The Miz
- O combate acabou com a vitória de Brie Bella por desqualificação após The Miz a puxar para fora do ringue quando ela estava aplicando um "Yes Lock" em Maryse.

Depois do combate, os dois casais começaram uma grande confusão que acabou com Bryan e Bella levando a melhor. Os dois encerraram o show celebrando com o público aos cânticos de "Yes!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário