Cobertura WWE SmackDown Live 18/09/2018


A WWE realizou na noite desta última terça-feira mais um episódio do SmackDown Live. Um dos destaques da noite ffoi a Triple Threat Tag Team Match entre SAnitY, The Usos e Rusev & Aiden English para determinar quem enfrentará a The Bar por uma oportunidade ao SmackDown Tag Team Championship. Confira a cobertura do show logo abaixo:




Em seguida, vamos ao ringue e The Miz está a caminho para apresentar seu talk-show, o Miz TV! Ele nos acolhe para seu show e avisa que tem grandes novidades que ele precisa dizer. Ele mostra no telão que no WWE Super Show-Down ele estará em ação contra Daniel Bryan onde o vencedor se tornará o novo desafiante ao WWE Championship. Miz começa a provocar Bryan dizendo que ele não está no seu nível e as suas recentes vitórias sobre o "Mr. Yes" mostram isso. Ele avisa que sua onda de vitórias continuará no grande evento na Austrália. Ao vencer Bryan, Miz caminhará em busca de coisas grandes e enfrentará talentos do seu nível e ganhará o WWE Championship, seja contra Samoa Joe ou AJ Styles. Ele diz que isso será só daqui há algumas semanas, pois hoje, ele tem um convidado muito especial para seu talk-show.

Ele chama Maryse, sua esposa, que caminha até o ringue logo depois. Já no ringue, Maryse é questionada sobre a vitória sobre Brie Bella e Daniel Bryan no Hell in a Cell. Ela responde dizendo que de certa forma ela ficou surpresa como foi tão fácil e também menciona o quão fraca Brie é. Ela avisa que infelizmente esta será a sua última noite frente ao Universo WWE. A crowd começa a comemorar até que The Miz se irrita e pede para todos respeitarem sua esposa. Ele avisa que os fãs vão ver algo impactante quando ele bater Bryan hoje à noite. Ele o chama até o ringue para lutar e Bryan aparece. O barbudo diz que Miz pode falar sobre tudo, mas quando ele menciona o nome de sua esposa é isso que acontece...
Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Big E e Xavier Woods) vs. Cesaro (c/ Sheamus)
- Cesaro conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um Neutralizer.

De volta e os comentaristas são avisados que Randy Orton está causando uma confusão no caminhão de produção. Dentro do local, Orton pede para que o funcionário coloque no vídeo o exato momento em que ele furava Jeff Hardy com a chave de fenda. Ele obedece e Orton pergunta ao funcionário se ele acha isso algo perturbador, ele afirma positivamente e Orton avisa que isso também vai acontecer com a sua próxima vítima.

Non-Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Andrade "Cien" Almas (c/ Zelina Vega)
- Styles conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Styles Clash".

Singles Match: Asuka (c/ Naomi) vs. Billie Kay (c/ Peyton Royce)
- Asuka conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Asuka Lock".
De volta e vemos a General Manager, Paige no centro do ringue e ao seu lado temos o SmackDown Women's Championship. Ela apresenta a nova campeã e Becky Lynch vem para o ringue. Paige a parabeniza pela vitória e Becky agradece. Ela fala que depois de dois longos anos ela está de volta onde merece estar, no topo. Becky menciona Charlotte Flair e provoca. Isso fez com que a "The Queen" viesse ao ringue. Paige deixou as duas sós e uma longa troca de palavras entre as elas começou. Charlotte diz que ela não está aqui para lutar, mas sim para mostrar o respeito a Becky, algo que ela não teve no SummerSlam quando a atacou covardemente. Charlotte diz que quer olhar no olho de Becky e diz que a melhor mulher venceu no Domingo, mas ela não consegue, pois o fato de perder o título a incomoda muito, mas isso vai mudar quando ela estiver lutando na frente de 60.000 pessoas no Super Show-Down, quando será a sua revanche. Ela lembra que Becky demorou dois anos para conquistar o título, mas ela também pode perdê-lo em apenas uma noite.

As duas continuaram trocando palavras, com Becky sempre a provocar Charlotte. O segmento chegou ao momento em que Becky chamou Charlotte de vadia e isso fez com que a fúria tomasse conta da "The Queen", que parte pra cima de Becky e uma briga entre elas começa. A nova campeã acaba tomando o controle da situação sem muitas dificuldades, jogando Charlotte sobre a mesa de comentários e contra a escada de aço. No ringue, Becky continua a atacá-la, até finalizar com um Disarmer. Becky deixa o ringue e ergue o seu título no stage de entrada, enquanto Charlotte fica caída no ringue olhando em direção da campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário