Cobertura WWE SmackDown Live 25/09/2018


Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Pepsi Center, em Denver, Colorado. Confira a cobertura completa logo abaixo:



A música do "Mr. Yes" toca e ele vem para o ringue sob uma grande recepção do público. R-Truth pede para que Bryan fale sobre o Super Show-Down. O ex-General Manager diz que durante três anos ele tentou voltar aos ringues da WWE para se tornar mais uma vez campeão e agora ele terá essa oportunidade, mas antes precisará bater The Miz, que é um cara que vem lhe incomodando há 8 anos. A música de The Miz toca e ele aparece. O público começa a gritar "Truth TV" e Miz pergunta a R-Truth o que ele está tentando fazer. Ele responde dizendo que bateu Miz neste mesmo ringue e agora ele tem o seu próprio talk-show. Miz diz que R-Truth é um idiota, e R-Truth responde dizendo que ele é um idiota que agora tem o seu próprio talk-show. O público vai a loucura com a fala de R-Truth.

Miz agora fala sobre Bryan, dizendo que ele é muito bonzinho e por esse motivo ele tem o vencido durante todo esse tempo e no Super Show-Down não será diferente. Miz diz que a única forma dele sair derrotado por Bryan, é se o barbudo deixar de ser ele mesmo e mudar a sua conduta. R-Truth interrompe e diz que não quer essa discussão em seu show. Miz diz que esse é o seu show! R-Truth responde dizendo que esse pode ser o show de Miz outra vez se ele quiser, mas ele terá que lutar por isso. Miz volta para os bastidores irritado enquanto R-Truth e Carmella ficam dançando no ringue.

Nos bastidores, Miz questiona Paige sobre o que R-Truth está fazendo. A General Manager diz que R-Truth foi claro em suas palavras, se Miz quer seu talk-show de volta que lute por isso. Miz volta para a arena e caminha para o ringue.

Singles Match: The Miz vs. R-Truth (c/ Carmella)
- The Miz conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um "Running Knee".

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Big E (c/ Xavier Woods & Kofi Kingston) vs. Sheamus (c/ Cesaro)
- Sheamus conseguiu a vitória por pinfall depois de aplicar um "Brogue Kick".

De volta e Rusev e Lana caminham para o ringue. O "Bulgarian Brute" começa uma promo falando sobre o ataque de Aiden English. Ele exige uma resposta para isso e pede a presença de English no ringue agora. Este aparece e pede calma a Rusev. Ele tenta se explicar dizendo que sempre viu talento em Rusev e tem como provar isso. Ele mostra um vídeo no telão sobre a parceria que os dois tiveram nesse tempo. English diz que eles eram formidáveis juntos. Na WrestleMania, mais de 70 mil pessoas gritaram por eles, foi incrível, mas isso agora acabou e ele sabe o porque. Ele aponta para Lana e diz que ela é a culpada por isso. English mostra um novo vídeo no telão, mas desta vez destacando alguns momentos de Lana. Ele diz que as coisas sempre deram certo para eles quando Lana não estava por perto. Ela responde dizendo que English só pode estar brincando, pois ele deixou de continuar o seu grande papel como porta-voz de Rusev para tentar ganhar fama em cima dele. English toma a palavra e coloca Lana em uma enrascada, perguntando se ela não se lembra o que aconteceu naquela noite em Milwaukee. Ele solta o microfone e vai embora, deixando Rusev confuso e Lana desesperada no ringue.

É relembrado o que aconteceu na assinatura de contrato de 2 meses atrás entre Samoa Joe e o WWE Champion, AJ Styles. Ainda hoje, os dois estarão no ringue outra vez para oficializar um novo embate entre eles.

Tag Team Match: Asuka & Naomi vs. Mandy Rose & Sony Deville
- Sem muitas dificuldades, a equipe de Asuka e Naomi conseguiram a vitória.
Non-Title Match: United States Champion Shinsuke Nakamura vs. Tye Dillinger
- O combate acabou com vitória de Dillinger por desqualificação após Randy Orton interrompe e atacar o "Perfect 10". Depois de sofrer nas mãos do "The Viper", Dillinger ainda recebeu um Kinshasa de Nakamura.
Non-Title Match: SmackDown Women's Champion Becky Lynch vs. Lana
- Becky Lynch conseguiu a vitória por submissão após aplicar um "Disarmer".
De volta e a General Manager, Paige está no centro do ringue para assinatura de contrato. Ela apresenta o WWE Champion, AJ Styles e ele vem para o ringue. Em seguida, ela chama pelo nome de Samoa Joe mas ele não aparece. Styles toma a palavra e começar a provocá-lo para que ele apareça. De repente, Joe aparece no telão andando ao redor da casa de Styles. Ele caminha até a porta de entrada enquanto Styles pede desesperadamente para que ele não entre. Joe pergunta a Styles se ele está se sentindo culpado, se ele está se sentindo como se não pudesse fazer nada a respeito. Joe diz que essa é a sensação que ele vai ter no Super Show-Down quando ele perder o WWE Championship. Joe toca a campainha e a transmissão se encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário