WWE pensando em dois combates para Shawn Michaels


O recente retorno do WWE Hall of Famer, Shawn Michaels no RAW criou uma grande expectativa entre os fãs sobre um possível retorno aos ringues do "Showstopper".

De acordo com algumas fontes internacionais, Shawn está considerando a possibilidade de ter um papel mais interessante na WWE, seja um envolvimento no combate entre Triple H e The Undertaker no Super Show-Down, como special guest referee, ou até mesmo um retorno aos ringues.

Também se fala sobre a possibilidade do "HBK" ter um grande combate no Survivor Series, no dia 18 de Novembro em Los Angeles, em um One-on-One contra The Undertaker. Caso a WWE não queira manter esses planos ou algo inesperado venha a acontecer, uma Tag Team Match também é um possibilidade.

Esse outro plano seria um combate de duplas entre Shawn e Triple H contra The Undertaker e Kane, o retorno do D-Generation X e os Brothers of Destruction.

Embora Kane tenha assumido um novo cargo como prefeito de Knox County Tennessee, espera-se que o "The Monster" faça um último combate na WWE e estar ao lado de Undertaker em seu último embate seria uma maneira incrível de se encerrar a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário