Arábia Saudita teria oferecido alta contia em dinheiro para The Rock


The Rock é um grande nome mundial e apenas tê-lo ligado a um evento aumenta seu apelo em grande estilo. Mas parece que um rumor recente ficou fora de controle.

Bryan Alvarez foi questionado durante o Wrestling Observer Live se há alguma verdade no boato de que a Arábia Saudita teria supostamente oferecido 20 milhões de dólares para The Rock estar em seu território como Universal Champion. Alvarez simplesmente respondeu: "não, eu não acredito", o que deveria dizer o suficiente.

Mas vamos parar e analisar um pouco mais logicamente esse rumor e esclarecer as coisas.

A Arábia Saudita de fato tem uma tonelada de dinheiro ligado a eles e, teoricamente, eles poderiam pagar bastante dinheiro para The Rock fazer uma aparição como Universal Champion. Sim, até aí existe um pouco de lógica nesse rumor.

Entretanto, se você for levar em consideração a agenda ocupada de The Rock, ele sempre é necessário em diferentes cantos do mundo neste momento. O mesmo sempre tem um novo projeto em que está trabalhando e não tem muito tempo livre atualmente. Portanto, se caso o astro tiver organizado uma viagem à Arábia Saudita para um show da WWE, é altamente improvável que ele pudesse aparecer como campeão Universal, já que a WWE teria que reservar um evento para que ele pudesse conquistar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário