Braun Strowman pode estar lesionado


O combate entre Braun Strowman e Dean Ambrose aconteceu durante o RAW de ontem porque o "Lunatic Fringe" não conseguiu tomar uma decisão sobre quem iria enfrentar. Afinal de contar, ele não queria enfrentar nenhum de seus "irmãos" do Shield por seus títulos individuais por algum motivo. Conforme visto, os dois trabalharam em um combate muito leve e alguns notaram o quão estranho estava aquela luta.

Bryan Alvarez estava na cidade em que aconteceu o evento da noite passada, sendo assim, assistiu ao show ao vivo. Ele notou durante o Wrestling Observer Radio como o combate estava muito ruim ao vivo e que aparentemente Strowman parecia estar machucado.
"Braun Strowman em sua primeira saída, estava se movendo como se algo estivesse o machucando. Talvez o joelho dele ou algo assim. Ele se move devagar quando está descendo a rampa [...] Eles [Ambrose e Strowman] enrolam o combate inteiro, parecia que estava durante o intervalo todo o tempo."

Os lutadores da WWE passam por diversos tipos de lesões e contusões ao longo de suas respectivas carreiras e nem todos realmente se machucam. Mas pode ser possível que o "Monster Among Men" esteja lidando com uma dor bastante incômoda.

Aos que assistiram o show. viram que Strowman aplicou o seu powerslam, mas o combate acabou prematuramente quando Roman Reigns o interferiu. Ainda assim, só o tempo dirá por quanto tempo o Superstar poderá estar sentindo-se ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário