Cobertura WWE Monday Night RAW 01/10/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Key Arena, em Seattle. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Já no ringue, Ambrose é entrevistado por Charly Caruso que questiona o momento em que Ambrose ficou do lado de fora do ringue apenas olhando para seus companheiros de The Shield antes de celebrar a vitória com eles. Ela pergunta se ele já pensou em deixar o grupo. Ambrose diz que sim. Ele fala que várias pessoas pergunta sobre ele ter voltado para o RAW, ja que ele poderia muito bem ter continuado no SmackDown e ter ganho o WWE Championship outra vez, mas não, ele quis voltar a se unir com seus irmãos, por o The Shield não é um negócio, não é uma marca...o The Shield é uma irmandade.

Constable" Baron Corbin interrompe e fala sobre Ambrose querer ter as suas próprias escolhas e ele lhe dará essa oportunidade hoje à noite. Ele diz que Ambrose tem três combates para escolher: enfrentar Seth Rollins pelo Intercontinental Championship, lutar contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship ou enfrentar Braun Strowman sozinho. Ambrose fica alguns segundos em silêncio e responde Corbin dizendo que ele não é uma marionete que Corbin pode manipula-lo. Ele desafia Corbin para um combate agora. O General Manager temporário diz que ele não vai criar esse combate, pois Ambrose estará enfrentando Strowman hoje à noite e agora.
Singles Match: Braun Strowman vs. Dean Ambrose
- Strowman conseguiu a vitória por desqualificação após Roman Reigns interferir e ajudar Ambrose que estava sofrendo nas mãos do "gigante".

Depois o combate, Seth Rollins também apareceu e se juntou a Roman Reigns para tirar Strowman do ringue. Os RAW Tag Team Champion, Dolph Ziggler & Drew McIntyre apareceram para igualar as coisas, mas Baron Corbin também apareceu e confirmou que Ziggler enfrentara Reigns à seguir e mais tarde, Rollins enfrentará McIntyre.
Singles Match: WWE Universal Champion Roman Reigns vs. RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler
- Roman Reigns conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um Spear.
Singles Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey (c/ The Bellas Twins) vs. Ruby Riott (c/ Liv Morgan & Sarah Logan)
- Ronda Rousey conseguiu a vitória por submission após aplicar um "Arm Bar".
Singles Match: Bobby Roode (c/ Chad Gable) vs. Konnor (c/ Viktor)
- Após se distrair com Viktor do lado de fora do ringue, Bobby Roode foi derrotado por Konnor.
Tag Team Match: The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)
- B-Team conseguiram a vitória após Bo Dallas fazer o roll-up em Dash Wilder.
Singles Match: Intercontinental Champion Seth Rollins vs. RAW Tag Team Champion Drew McIntyre
- Após ajuda de Dolph Ziggler, McIntyre aplicou um "Claymore" em Rollins para conseguir a vitória.

Após o combate, Ziggler e McIntyre atacaram Rollins, mas Roman Reigns apareceu para ajudar. Braun Strowman e Dean Ambrose também se envolveram e uma grande confusão começou. A equipe de Strowman, Ziggler e McIntyre acabou levando a melhor.

Singles Match: Kevin Owens (c/ Elias) vs. Bobby Lashley (c/ Lio Rush)
- Owens vence após aplicar um "Roll-Up" em Lashley.

Singles Match: Bayley (c/ Finn Bálor) vs. Alicia Fox (c/ Jinder Mahal e Sunil Singh)
- O combate termina após um "Bayley-To-Belly" em Fox, seguido de pinfall.  
Na volta, toca "Sexy Boy" e o WWE Hall of Famer, Shawn Michaels, vem ao ringue. Michaels saúda o público em Seattle e diz que é sempre bom estar de volta. Michaels diz que todas as vezes que você vai para algum lugar, sabendo que é a última vez, antes mesmo de chegar você sente algo estranho, como alegria ou tristeza, mas, ele diz que não há como fugir, pois neste sábado, na Austrália, The Undertaker e Triple H se enfrentarão pela última vez.

Michaels disse que a primeira vez que isso aconteceu, há sete meses atrás, ele abriu sua carteira e comprou o seu ingresso e passagem de primeira classe para a Austrália, para acompanhar tudo como torcedor, assim como o WWE Universe. Michaels diz que o fato do torcedor foi até há duas semanas atrás, onde, tudo se tornou pessoal. Ele diz que The Undertaker o colocou entre o mesmo e Triple H para escolher quem venceria o combate. Michaels diz que apesar do respeito que te pelo "Deadman" ele sempre escolherá seu melhor amigo, HHH. Ele diz que isso deixou The Undertaker irritado.

Michaels diz que se Undertaker tem Kane ao seu lado, Triple H terá a ele. Ele diz que se Kane se intrometer no combate, levará para casa um "Sweet Chin Music". Tudo fica vermelho e toca a música de Kane.

Quando Michaels se vira, Kane está atrás dele. Kane aplica um soco em seu queixo. As luzes se apagam e quem aparece ao lado de Kane, no ringue, é The Undertaker. Quando o "Deadman" aplicaria um "Tombstone" em Michaels, toca a música de HHH e o tempo fecha.

HHH parte para cima de Undertaker e Kane. Michaels o ajuda também, porém logo Kane e The Undertaker aplicam dois "Chokeslams" ao mesmo tempo em ambos. Undertaker ainda aplica um "Tombstone" em HHH.

O show termina com Kane e The Undertaker saindo de cena. Antes das transmissões fecharem, os dois erguem o braço direito.

Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário