Cobertura WWE Monday Night RAW 08/10/2018


Na noite desta segunda-feira, a WWE realizou diretamente da Allstate Arena, em Chicago, Illinois, mais uma edição do RAW, sendo esta, a edição que sucedeu os acontecidos no WWE Super Show-Down, realizado no último sábado. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



O episódio desta semana em Chicago começa com a música de Triple H a tocar na Allstate Arena. O "The Game" vem ao ringue após bater The Undertaker no WWE Super Show-Down no último final de semana. Porém, as coisas não acabaram nada bem para ele e seu amigo Shawn Michaels. O WWE Hall of Famer é o próximo a vir ao ringue. Os dois tem algo a dizer para os Brothers of Destruction.

HHH é o primeiro a falar! Ele diz que ano após ano você sobe uma escada buscando chegar ao topo e na Austrália, ele e Shawn chegaram ao topo. Mas quando chegaram lá, eles acabaram se deparando com uma avalanche, o ataque de The Undertaker e Kane. Um vídeo é exibido sobre o evento principal do WWE Super Show-Down. De volta a arena em Chicago e HHH fala sobre a palavra respeito ter perdido importância ultimamente. Ele lembra que respeito é quando você mantem uma promessa e a cumpre. Agora é a vez de Shawn conversar com o Universo WWE. Ele diz que a volta para a casa depois do Super Show-Down foi muito longa, longa o bastante para ele vir pensando na surra que levou. Shawn diz que durante todos esses anos ele tem cumprido a sua palavra de não voltar aos ringues, mas quando ele estava no avião, prestes a deixá-lo, ele ouviu três palavras de HHH que ele nunca vai esquecer: Você está pronto? HHH diz que isso não é apenas sobre Shawn, mas sobre o que os Brothers of Destruction fizeram. Shawn diz que é oficial, os D-Generation X estão de volta.

Singles Match: Kevin Owens vs. Bobby Lashley (c/ Lio Rush)
- Lashley conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "Dominator". Depois do combate, Lashley voltou ao ringue e atacou Owens brutalmente. Ele acabou saindo bastante vaiado por isso.
Six-Woman Tag Team Match: RAW Women's Champion Ronda Rousey & The Bellas Twins (Brie & Nikki Bella) vs. The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan)
- Com um "Arm Bar", Ronda Rousey deu a sua vitória a sua equipe. Depois do combate, as Bellas Twins acabaram atacando a atual campeã.


Mixed Tag Team Match: Finn Bálor & Bayley vs. Jinder Mahal & Alicia Fox (c/ Sunil Singh)
- Bálor aplicou um "Coup de Grace" em Mahal para conquistar a vitória.
Battle Royal Match: El Conquistador foi o vencedor!
- Depois de eliminar a maioria dos lutadores no combate, Corbin tinha apenas o El Conquistador como ultimo oponente. Porém, para a surpresa dele, seu oponente era nada mais, nada menos que Kurt Angle, que se revelou após vencer o embate. A música do ex-General Manager tocou enquanto ele celebrava a caminho dos bastidores. Corbin ficou totalmente surpreso com o que aconteceu.
Singles Match: Nia Jax vs. Ember Moon
- Ember conseguiu a vitória por count-out após Nia não voltar para o ringue durante a contagem do árbitro. Depois do combate, as duas se cumprimentaram.
Tag Team Match: Bobby Roode & Chad Gable vs. The Ascension (Konnor & Viktor)
- Gable finaliza a luta após um "German Suplex" em Konnor.

Após a luta, os Authors of Pain, dupla formada por Akam e Rezar aparecem. Os AOP atacam a todos. Primeiramente aplicam um "Last Chapter" em Roode, após isso, aplicam um "Powerbomb" em Roode e Gable. Drake Maverick só observa o ataque dos seus homens.

6-Man Tag Team Match: The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinenal Champion Seth Rollins e Dean Ambrose) vs. Braun Strowman e Dogs of War (RAW Tag Team Champions Drew McIntyre e Dolph Ziggler)
- A luta termina após McIntyre aplicar um "Claymor Kick" em Ambrose, seguido de pinfall.
Após a luta, enquanto Reigns e Rollins ficam no ringue, Ambrose abandona os dois e sai desapontado, encerrando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário