Cobertura WWE SmackDown Live 02/10/2018


Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Moda Center, em Portland, Oregon. Confira a cobertura completa logo abaixo:



O episódio desta semana do WWE SmackDown Live começa com a General Manager, Paige já no ringue para falar sobre as recentes atitudes de Samoa Joe contra o WWE Champion, AJ Styles. Ela começa falando que quando aceitou esse trabalho, não imaginou que seria colocada em situações como essa. Ela menciona o crime que Samoa Joe cometeu na semana passada ao invadir a casa de AJ Styles e nos mostra um vídeo recapitulando isso.

Paige continua e diz que a família de Styles está bem. Ela diz que conversou com alguns oficiais da empresa e que por decisão unânime, foi decidido que Joe deve ser demitido da WWE. Paige mostra um vídeo de Styles gravado mais cedo onde ele diz que tiraria toda queixa contra Joe para ter a oportunidade de dar a sua própria punição a Joe. Ele também fala sobre ter que estar presente a sua família para que nada de mal aconteça e que estará torcendo para que Joe entre no avião rumo a Austrália para dar um fim a tudo isso. Ele termina dizendo que essa situação precisa terminar e ele vai fazer isso acabando com Joe.

Os comentaristas destacam o embate entre Joe e Styles no Super Show-Down no próximo Sábado. Além disso, eles destacam que hoje à noite, Aiden English vai mostrar um vídeo provando tudo o que ele disse sobre Lana na semana passada. Também teremos uma "surpresa" de Becky Lynch sobre o grande evento na Austrália.
Mixed Tag Team Match: R-Truth & Carmella vs. Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega
- Carmella fez o pinfall em Vega para dar a vitória a sua equipe.
Singles Match: Randy Orton vs. Tye Dillinger
- O combate terminou sem vencedor após Orton atacar Dillinger antes mesmo do sino tocar. O "Perfect 10" mais uma vez sofreu nas mãos do "The Viper".
Singles Match: Randy Orton vs. Tye Dillinger
- O combate terminou sem vencedor após Orton atacar Dillinger antes mesmo do sino tocar. O "Perfect 10" mais uma vez sofreu nas mãos do "The Viper".
Singles Match: Asuka vs. Peyton Royce (c/ Billie Kay)
- Asuka venceu após aplicar um "Asuka Lock".
De volta e a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch faz a sua entrada a caminho do ringue. Ela começa sua promo se elogiando, dizendo que ela fez a divisão feminina ferver após a sua conquista. Ela diz que mesmo após a sua conquista, ela não vê o seu rosto em capas de revistas e até mesmo bonecos dela como campeã. Ela mostra um vídeo sobre a sua rivalidade com Charlotte Flair e logo em em seguida ela mostra um pôster que estava ao seu lado no ringue e é ela pisando cobre Charotte caída no chão. Isso fez despertar a fúria da "The Queen" que deixou os bastidores e caminhou até o ringue. Uma confusão entre elas começa onde a ex-campeã levou a melhor aplicando um Spear. O show saiu do ar com Charlotte celebrando enquanto Becky fica caída no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário