Cobertura WWE SmackDown Live 09/10/2018


Na noite desta terça-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, no estado de Indiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair vs. SmackDown Women's Champion Becky Lynch
- O combate terminou sem vencedor após duas ficarem do lado de fora do ringue durante a contagem do juiz. Depois do combate, as duas continuaram se enfrentando até que Charlotte aplicou um Spear em Becky contra o painel eletrônico.
WWE World Cup Tournament Qualifying Match: Jeff Hardy vs. Samoa Joe
- Depois de Samoa Joe sentir uma lesão na perna, o juiz o impediu e continuar no combate. A vitória acabou ficando com Jeff Hardy que se classifica para o World Cup no Crown Jewel.

De volta a arena e The Miz está no ringue. Ele se apresenta antes de chamar seus convidados AJ Styles e Daniel Bryan. Sentados eles começam um troca de palavras onde Styles e Bryan demostram muito respeito um pelo outro. Isso deixa Miz enojado e irritado. Miz diz que não importa quem sairá vencedor no Crown Jewel, depois disso, ele será o próximo a lutar pelo WWE Championship. Miz completa dizendo que Styles não vai ter a felicidade de enfrentá-lo esta noite, mas sim o cara que bateu Bryan na semana passada...a música de Shelton Benjamin toca e ele vem para o ringue. O veremos em ação à seguir.
Non-Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Shelton Benjamin
- AJ Styles aplicou um "Forearm" para vencer o combate por pinfall. Depois do combate, Daniel Bryan, que estava na mesa de comentários, aplaudiu a vitória do "Phenomenal One".
De volta e Aiden English está no ringue para continuar a sua revelação sobre o que aconteceu em Milwaukee entre ele e Lana. Ele diz que recebeu uma grande proposta para vender esse vídeo mais ele não quer fazer isso por dinheiro. Ele mostra a continuação do vídeo da semana passada e quando ele chegou perto de Lana ele pediu para parar o vídeo. Ele diz que todos sabem o que acontecem no vídeo, mas ele tem uma proposta para Rusev para que o vídeo não seja revelado. Rusev aparece e English diz que se Rusev deixar Lana e voltar a ser seu parceiro ele não mostrará o vídeo. Rusev fica pensativo até Lana aparecer e revelar que conseguiu acesso ao vídeo e agora ela vai mostrar o que realmente aconteceu. O vídeo continua e vemos English dando em cima de Lana que rejeita o inglês e sai do quarto. No ringue, English diz que foi isso mesmo que aconteceu e avisa Lana que quando ela quiser um homem de verdade ele estará sempre a sua espera. Rusev fica irritado e corre atrás de English que tenta escapar mas acaba sendo pego pelo "Bulgarian Brute". Rusev o derruba mas logo depois ele consegue escapar para os bastidores.
WWE World Cup Tournament Qualifying Match: Big Show vs. Randy Orton
- Randy Orton conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "RKO". O "The Viper" é o quarto lutador classificado para o World Cup. O show sai do ar com Orton celebrando a sua vitória no ringue

Nenhum comentário:

Postar um comentário