Kevin Owens poderá passar por cirurgia no joelho


Kevin Owens e Bobby Lashley participaram de um momento muito raro que não se vê com muita frequência no wrestling profissional, que é quando dois homens completam um heel turn duplo. Após o combate de ambos no RAW da noite passada, Owens sofreu bastante dano em seu joelho e precisou ser retirado com ajuda.

John Pollock, da Post Wrestling, relata que o angle que envolveu as pernas de Owens não foi apenas uma maneira de fazer com que Lashley sofresse um heel turn. Também foi feito como um meio de deixar o lutador fora da televisão porque ele precisa passar por uma pequena cirurgia no joelho.

Claro, Dave Meltzer observou no Wrestling Observer Radio que isso também tinha todos os sinais de que seria um angle clássico, mas ainda assim a empresa poderá manter KO fora da televisão por um tempo.

Realmente esperamos que Owens não esteja muito ferido. Notou-se que isso não deixará o lutador por muito tempo de folga, então talvez não seja algo importante. Então, novamente, isso tudo poderia ser parte do enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário