Cobertura WWE Monday Night RAW 12/11/2018


Na noite desta segunda-feira, dia 12 de novembro, a WWE vai realizou mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente do Sprint Center em Kansas City. Confira a cobertura completa deste show logo abaixo:
O último show do RAW antes do Survivor Series começa ao vivo da Sprint Center em Kansas City, Missouri, enquanto os fãs cantam USA. Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Nós vamos direto para o ringue e a divisão de duplas do RAW já está no ringue para uma Battle Royal. Os vencedores serão os capitães de suas equipes no domingo. Após uma grande confusão, Strowman pegou uma cadeira e trouxe para o ringue. Heath Slater, Roode e Wilder e todos os outrosa recuaram. Strowman então anda pelo ringue e exige um microfone. Strowman se senta no meio do ringue e diz que não irá deixar o ringue até que Corbin apareça. A música interrompe e a comissária do RAW Stephanie McMahon aparece.

Stephanie entende que Braun está chateado com o que Corbin fez com ele no WWE Crown Jewel e ele tem o direito de sentir isso, mas ele não pode manter reféns no RAW. Stephanie aprecia a raiva e agressão, mas ela precisa dele para canalizar para algo mais importante, o Survivor Series. Ela diz que seu irmão desrespeitou todos os membros do RAW quando ele roubou a vitória no torneio World Cup. Ela pergunta se ele vai deixar Shane desrespeitar a todos. Braun diz que não dá a mínima para Shane ou para Stephanie. Stephanie se vira para Braun e diz que Braun deve começar a dar a mínima, todo mundo deve começar a dar a mínima. Braun diz que sabe como Stephanie e as outras corporações olham para ele, mas ele está cansado de falar, ela precisa trazer seu cachorro chamado Corbin para o ringue para que eles possam acabar com isso. Stephanie diz que não subestima Braun e que ela tem uma oportunidade de negócio para ele. Stephanie diz que Braun pode ter o que quiser, se o RAW vencer no Survivor Series.

Strowman diz que quer outro combate contra Brock Lesnar. Stephanie diz ok. Mas antes disso, Strowman quer Corbin. Strowman quer escolher as estipulações. Stephanie diz que tudo. Strowman diz a Stephanie para ter certeza de que Corbin assinará uma renúncia, então ele não será responsável pelos danos. Stephanie diz que isso pode levar mais tempo, já que ela precisa passar por advogados, mas ela acha que pode fazer isso, mas com uma condição - Strowman não coloca um dedo em Corbin até depois do Survivor Series para provar que ele é um membro da equipe. Ele pode ter o que quiser depois do Survivor Series. Strowman diz que ele irá para o QG da WWE e destruirá todo o prédio se ela não cumprir o que prometeu. Stephanie começa a falar que ela está aqui esta noite para motivar todo o elenco do RAW, no entanto, é interrompida pela música de Ronda Rousey.

Stephanie apresenta Rousey, mas Rousey pega o microfone da mão dela. Rousey diz que Stephanie pode salvar a conversa estimulante porque nada pode motivá-la mais do que ela. Ela está esperando por Becky Lynch, campeã feminina do SmackDown. Rousey diz que não pode esperar para mostrar a Becky como as coisas são feitas por aqui. Os fãs cantam para Becky. Rousey diz que talvez ela não tenha que esperar. Ela deixa o microfone cair e volta sua atenção para Stephanie. Stephanie fica apavorada. A música interrompe e Corbin aparece. Ele concorda com Stephanie e diz que todos eles precisam canalizar suas energias para o Survivor Series. Corbin também está aqui para ajudar a motivar o roster do RAW. Corbin entra cautelosamente no ringue enquanto Strowman o encara.
Singles Match: Ember Moon vs. Tamina Snuka (c/Nia Jax)
- Tamina aplicou o "Snuka Splash" para vencer o combate.

Graves fala sobre o combate de domingo contra o WWE United States Champion Shinsuke Nakamura. Rollins diz que ele estará focado e pronto para se apresentar no Survivor Series, mas isso é domingo e hoje é hoje e ele quer respostas. Rollins quer saber por que Ambrose fez o que fez com ele e Roman Reigns. Graves diz que conhece Ambrose há muito tempo e ele não é bom com as palavras. Rollins diz que Ambrose não é estúpido e sabe exatamente por que ele fez o que fez, ele não é homem o suficiente para vir ao ringue e dizer a ele o motivo. Ambrose aparece no telão.

Ambrose está sentado do lado de fora da arena no capô de um carro vermelho. Há um barril de fogo ao lado dele. Ambrose diz que ele é homem o suficiente para aparecer e destruir Rollins, mas ele não vai fazer isso porque as pessoas não merecem ver isso. Ambrose não deve a Rollins ou às pessoas uma explicação, ele não deve nada a ninguém. Ambrose zomba de Rollins e diz que o Arquiteto não tem todas as respostas dessa vez. Ele diz que Rollins foi muito egoísta e egocêntrico para ver o que estava acontecendo ao seu redor. Ambrose diz que talvez ele se arrependa do que fez, talvez tenha remorso, talvez ele espere poder voltar, mas não, ele não pretende voltar. Ambrose costumava pensar que o Shield era mais forte juntos, mas ele sabe que a verdade é que Shield o fez fraco, Rollins o fez fraco. Vemos Ambrose queimando o coleto do Shield. Rollins fica chateado e sai do ringue.
McIntyre diz que avisou que eles dominariam o RAW quando voltou. Nós acreditamos nele agora? Drew fala sobre a vitória da semana passada sobre Angle e diz que Angle foi apenas um embaraço quando terminou com ele. Drew fala sobre como Angle começou a chorar no final do combate. Drew diz que nunca ficou mais enojado em toda a sua vida. Ele estava mais do que feliz em humilhar Angle e colocá-lo no chão com a própria arma. Drew trabalhou durante 18 longos anos para ganhar este momento, passando pelos mais altos e baixos, sacrificando mais do que a média das pessoas. Drew nos diz para olhar em seus olhos. Ele declara que o RAW é seu show e pertence a ele agora. Ele irá moldá-lo à sua imagem. Não há mais espaço para fraqueza. Drew não permitirá mais atos de nostalgia e ... a música interrompe e Finn Balor faz seu caminho ao ringue.

Drew diz que Balor tem muita coragem depois do que ele fez com ele. Balor diz que não podia simplesmente sentar lá e ouvir Drew falar assim sobre Angle, já estava demais. Balor diz que Drew cruzou uma linha na semana passada. Drew interrompe e diz que ele poderia ter feito muito pior para Angle, mas ele acredita que não é por isso que Balor está aqui. Drew fala sobre como Balor e muitos outros novos Superstars estão preocupados com seus sentimentos hoje em dia. Drew fala para Balor subir a rampa e ir choramingar para seu Balor Club ... Balor interrompe e diz a Drew para ser um homem de verdade. Ele diz que tem lidado com pessoas como Drew por toda a sua vida. Drew diz que não sabe o que é mais frágil - os sentimentos de Balor ou seu corpo. Drew aceita o desafio, mas diz que será com Ziggler. Drew diz que talvez considere reduzir-se ao nível de Balor se ele conseguir vencer Ziggler. Eles se encaram e Drew derruba Balor com um grande cabeçada. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Finn Bálor vs. Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre)
- Finn aplicou o "roll-ups" e conseguiu a vitória.

Nós vemos a promo de Becky Lynch na última edição do SmackDown. Charly Caruso está nos bastidores com Ronda Rousey. Ronda está confiante que irá vencer no domingo e também exalta que destruirá Becky por se chamar de "The Man". Nia Jax aparece de um lado de Rousey e Tamina Snuka aparece do outro. Elas dizem apenas quer desejar boa sorte a Rousey para o Survivor Series.

De volta do intervalo e Ruby está no ringue com um microfone. Ela quer se desculpar pelas ações da semana passada, mas primeiro ela nos mostra o que aconteceu, mostrando Sarah quebrando os óculos de Jim "The Anvil" Neidhart. Riott continua sobre a reação que recebeu. Riott está agindo como se estivesse chorando quando as vaias começam. Riott diz que ela humilhou Natalya na TV e ... ela gostou de tudo. Ruby muda de ideia agora e diz que não foi longe o suficiente na semana passada. O Riott Squad teve que lutar por tudo o que conseguiu na WWE e na semana passada, ela queria que Natalya sentisse a emoção. Riott continua e diz que Anvil usava esses óculos porque tinha vergonha de olhar para sua própria filha. A música interrompe e Natalya aparece.

Heyman continua elogiando Lesnar e diz que ele é o único que merece parabéns, mas ele também vai dar aos outros esta noite - Braun Strowman por ter sofrido tantos F5s e ao time do SmackDown por evitar a derrota do WWE Champion. Heyman começa a falar sobre o Survivor Series agora. Heyman reclama e menciona o combate Styles vs. Lesnar do ano passado. Heyman diz que AJ vai se hospedar no Hotel California, voar até a cobertura marcada como Suplex City e levar a surra de sua vida. Heyman continua, mas a música interrompe quando Jinder Mahal aparece com os Singh Brothers.

Jinder pega o microfone e dá um conselho a Heyman - não subestime Styles. Jinder diz que no ano passado no Survivor Series ele estava focado em conseguir a luta com Lesnar, mas AJ roubou o título e o combate dele. Jinder diz que está aqui para oferecer seus serviços para ajudar Lesnar a se concentrar em AJ. Jinder diz que ele pode mostrar ao The Beast seu mantra. Heyman zomba de Jinder enquanto Lesnar sorri. Jinder diz que ele pode ajudar Brock. Lesnar diz a ele para entrar no ringue. Lesnar ri quando Jinder chega no ringue. Jinder tenta mostrar a Brock como centrar sua energia em exercícios de respiração. Lesnar faz o exercício junto até certo ponto. Lesnar então ataca Jinder com um clothesline. Brock derruba Samir Singh com um F5 e segue com mais F5s nos Singh Brothers. Samir recebe outro. Lesnar lança Sunil para fora do ringue, em cima de Jinder.

Singles Match: Sasha Banks vs. Bayley
- A vencedora lutará pelo time feminino do RAW no Survivor Series.
- O combate acabou em No Contest após Tamina e Jax interferirem.  
A música de Ronda Rousey toca e ela corre para o ringue. Becky se retira do ringue enquanto Rousey corre para derrubar as Superstars do SmackDown. Becky retorna ao ringue com uma cadeira e ataca Rousey com ela. A briga entre outros Superstars continua. A Equipe do SmackDown se sobressai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário