WWE SmackDown com péssima vendas de ingressos


A WWE está fazendo um punhado de shows no Staples Center de Los Angeles de 17 a 20 de novembro. Eles planejam ter o NXT TakeOver: WarGames, Survivor Series, RAW e SmackDown, todos na mesma arena. Mas assim como na maioria dos casos em que eles administram esse tipo de cidade, a última noite não está indo muito bem.

Geralmente, no RAW e SmackDown pós pay-per-view você quer prestar mais atenção. No entanto, os ingressos para ver a marca azul possivelmente estão movendo-se mais devagar do que o esperado.

O Wrestling Observer Newsletter noticiou que o Staples Center está negociando os ingressos agora, onde se você comprar ingressos para o jogo de 8 de novembro do Los Angeles Kings vs. Minnesota Wirld NHL, você receberá um tick para a gravação do SmackDown também.

Você não pode culpar os fãs por estarem cansados ou sem dinheiro, então eles decidem simplesmente ir pra casa mais cedo e assistir ao SmackDown dentro de casa. Mas se muitos desses acordos forem aceitos, poderemos encontrar muitos fãs presentes para o SmackDown Live que estão lá apenas porque o ingresso era grátis, o que às vezes pode não ser um sinal muito bom de que a crowd será excelente.

FONTE: HOW WRESTLING

Nenhum comentário:

Postar um comentário