--

Becky Lynch é removida do combate contra Ronda Rousey na WrestleMania 35


Depois de ter sido obrigada a pedir desculpas a Triple H e Stephanie Mcmahon, devido aos acontecimentos passados no RAW, caso contrário seria retirada de seu combate frente a campeã Ronda Rousey na WrestleMania 35, a ''The Man'' compareceu ao RAW e pediu desculpas aos mesmos.

No segmento que fechou o show do RAW Vince Mcmahon interferiu e disse que ela estaria suspensa. Ele afirmou que este poderia ser um dos maiores combates de todos os tempos, mas ele diz que Becky acredita que ela é maior que a WWE. Vince disse que isso é sobre atitudes ruins, e isso vale para Rousey também. Vince diz que Becky não é a "The Man", ele é. 

Vince suspende Becky por 60 dias. Ela voltará 5 dias depois da WrestleMania. Vince disse também que eles precisam de alguém para substituí-la, eles precisam de alguém que possa levar Rousey ao seu limite. Quando Charlotte Flair é apresentada por Vince como a substituta de Becky no embate da WrestleMania. Vince levanta o braço de Flair no palco e diz que ela será a nova campeã depois de derrotar Rousey na WrestleMania. 

Ainda não se sabe quais serão os tais planos que os criativos da empresa reservam para esta rivalidade, em breve novas informações.

Acompanhe o momento no vídeo abaixo:

2 comentários: