--

Cobertura WWE Monday Night RAW 18/02/2019


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Cajundome, em Lafayette, no estado de Lousiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.
Triple H fala sobre como esta época do ano é emocionante, pois estamos perto da WrestleMania. Ele fala sobre o Elimination Chamber e elogia os Superstars por suas performances. Os fãs começam a cantar para Kofi. Ele também fala sobre Becky Lynch. Triple H diz que corporativamente ele tem que dizer que Becky será presa e processada se ela fizer isso de novo, mas pessoalmente, ele acha que foi muito legal. Ele também diz que o DX estará no Hall of Fame 2019. Ele também mencionou os outros membros do grupo - Sean "X-Pac" Waltman, "Road Dogg" BG James, Billy Gunn, Shawn Michaels e ele próprio.

Triple H diz que ele está prestes a derramar a gasolina que irá criar um incêndio para assim iniciar a temporada da  WrestleMania 35. Ele fala sobre como ele tem outros deveres ao administrar a marca do NXT. Ele diz que tem orgulho de revelar que quatro NXT Superstars farão sua estreia hoje à noite no RAW. Ele fala de Ricochet primeiro enquanto um vídeo vai ao ar. Triple H em seguida fala sobre Aleister Black. Triple H agora mostra um vídeo rápido do NXT North American Champion Johnny Gargano. Triple H faz o mesmo com o NXT Champion Tommaso Ciampa. Triple H diz que o futuro é o NXT e vamos ver tudo isso hoje à noite. Ele aponta para um monte de mesas montadas perto do palco e diz que teremos uma Tables Match com Baron Corbin vs. Braun Strowman.
Tables Match: Braun Strowman vs. Baron Corbin
- Braun aplicou um Powerslam em Corbin, sobre a mesa.
Braun Strowman faz o seu caminho para os bastidores, mas Paul Heyman aparece. Heyman diz que Strowman teve uma ótima luta, mas ele pode ir para os bastidores agora. Strowman pega Heyman pelo pescoço. Heyman grita que Braun está machucando ele. Os fãs cantam para Braun acabar com Heyman em uma das mesas. Strowman finalmente solta Heyman.

De volta do intervalo e Paul Heyman está no ringue com um microfone.

Heyman diz que não pode dizer que está surpreso com as ações de Braun Strowman. Ele diz que todos devem ter inveja das ações de seus clientes, porque seu cliente é o mais dominante na WWE e no MMA. Heyman diz que é por isso que ele montou algo hoje a noite. Heyman aponta para o telão e mostra-nos um vídeo. Heyman diz que nosso herói, Rollins, não tem esperança desta vez. O fãs agora começam a cantar "burn it down!"Heyman diz que não há fogo suficiente para incendiar Suplex City. A música toca e o novo campeão Intercontinental, Finn Balor vem ao ringue.
Tag Team Match: Ricochet & Finn Balor vs. Lio Rush & Bobby Lashley
- Ricochet venceu o combate com um "630 Senton".

Após o combate, Ricochet aperta a mão de Bálor enquanto vemos alguns replays.
Tag Team Match: Lucha House Party vs. Zack Ryder & Curt Hawkins
- Dorado venceu o combate para sua equipe.
Tag Team Match: NXT North American Champion Johnny Gargano & NXT Champion Tommaso Ciampa vs. RAW Tag Team Champions The Revival
- Gargano e Ciampa venceram após um "Meeting in the Middle" em Dawson.
As primeiras campeãs de duplas femininas da WWE, Sasha Banks e Bayley, vem ao ringue. Elas são atacadas por Tamina e Nia Jax, mas acabam revertendo a situação. As quatro ficam se encarando enquanto Nia e Tamina se dirigem aos bastidores.


Singles Match: Drew McIntyre vs. Dean Ambrose
- Em um combate rápido, Drew venceu após aplicar dois "Claymore Kicks".
Singles Match: Aleister Black vs. Elias
- Black venceu com um "Black Mass".
RAW Women's Championship Match: Ronda Rousey (c) vs. Ruby Riott
- Ronda venceu o combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário