--

Cobertura WWE SmackDown Live 12/02/2019


Na noite desta terça-feira, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Huntington Center em Toledo, no Ohio. Foi o último show da brand azul antes do WWE Elimination Chamber deste domingo. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



O episódio desta semana do SmackDown Live começa com uma recapitulação do que aconteceu no RAW da noite passada quando Becky Lynch acabou sendo suspensa e sendo substituída por Charlotte Flair no embate contra Ronda Rousey na WrestleMania 35.

A música da "The Queen" toca e Charlotte faz o seu caminho até o ringue. Ela começa uma promo falando sobre este ser o destino. Os fãs começam a gritar por "Becky!", mas Charlotte zomba deles. Ela diz que a decisão de Vince McMahon ao escolher ela como oponente de Ronda Rousey na WrestleMania 35 certamente foi algo pensando nos negócios da empresa. Ela diz que agora tem a sua oportunidade pelo RAW Women's Championship e não está ligando se vai enfrentar Ruby Riott ou Ronda no mega-evento, ela estará pronta para conquistar o título. Charlotte aponta para o logo na WrestleMania e diz que ela vai ter o combate que sempre quis ter no mega evento e não importa quantas pessoas vaiarem ela. Ela volta a provocar Becky dizendo que a "The Man" estará sentada no sofá enquanto assiste a assiste no evento principal. Ela deixa o ringue toda sorridente.
Tag Team Triple Threat Match: Carmella & Naomi vs Mandy Rose & Sonya Deville vs. The IIconics (Peyton Royce e Billie Kay)
- A dupla perdedora começar o combate no Elimination Chamber.
- Naomi fez o pinfall em Mandy Rose para conquistar a vitória.
De volta e vemos um vídeo pré-gravado de Mustafa Ali onde o lutador diz que não está competindo no Elimination Chamber pois ainda não teve uma liberação médica.
No ringue, The Miz e Shane McMahon apresentam o McMiz TV. Eles se intitulam como a melhor equipe do mundo antes e chamar os seus convidados, The Usos. O segmento entre as duas equipes acaba sendo bastante icônico com os dois lados a tentarem mostrar qual equipe se conhece mais. De repente, as coisas ficam feia e os Usos acabam acertando um Superkick em Shane e Miz.

De volta e a música de Daniel Bryan toca. O WWE Champion vem para o ringue acompanhado por Rowan. Ele faz uma breve promo antes de ser interrompido pelo New Day. Kofi Kingston será o substituto de Mustafa Ali.
Gauntlet Match: O vencedor do embate será o último a entrar no combate na jaula no próximo fim de semana.

- Kofi Kingston venceu o WWE Champion Daniel Bryan com um Trouble in Paradise.



- Kingston venceu Jeff Hardy com um SOS.
- Kofi venceu Samoa Joe após aplicar o Roll-up.  - Orton aplicou um RKO em Styles assim que chegou no ringue e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário