--

Cobertura WWE SmackDown Live 19/02/2019


Na noite desta terça-feira, dia 19 de fevereiro, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Smoothie King Center em New Orleans, Las Vegas.



De volta ao ringue e os fãs cantam para Shane enquanto sua música toca. Shane menciona como foi impressionante a estreia das estrelas do NXT Ricochet, Aleister Black, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano no RAW ontem a noite. Shane diz que eles lhe impressionaram tanto que ele chamou-lhes para o SmackDown desta noite. A música de The Miz toca e ele vem ao ringue.

Miz pega o microfone e pede desculpas por perder os títulos para os Usos no domingo, assumindo a culpa por isso. Miz fala sobre como Shane se arriscou ao se unir a ele. Miz diz que ele tem uma confissão a fazer. Miz diz que ele usou Shane. Miz sabia que Shane poderia se comover quando ele trouxe seu pai. Miz fala sobre como Shane entrou no Crown Jewel para ganhar o torneio, quando Miz estava com uma lesão. Ele fala sobre como Shane se uniu a ele para ganhar os títulos de duplas. Miz continua e lembra como Shane o surpreendeu quando trouxe seu pai ao SmackDown durante a celebração pela conquista dos títulos. Miz diz que seu pai disse que o amava e ficou orgulhoso dele depois da vitória pelo título. E essa foi a primeira vez na vida de Miz que ele ouviu seu pai dizer isso. Miz diz que foi o melhor momento de sua carreira e um dos melhores momentos de sua vida, e é tudo graças a Shane. Miz agradece Shane novamente. Miz diz que ele deixou Shane mal dois dias atrás e ele sente muito. Miz não pode mudar o passado, mas ele pode controlar o futuro. Miz diz que se há alguém que possa conseguir a revanche, é Shane. A música do The Usos toca e eles aparecem no palco.

Os Usos nos lembram que não há mais rematches automáticas. No entanto, os Usos vão dar a Shane e Miz mais uma chance de provar que são os melhores. Os Usos dizem que Shane precisa encontrar um novo parceiro de tag team, porque Miz é uma piada. Shane se intromete e defende Miz. Em seguida, ele confirma a revanche pelo título em 10 de março no pay-per-view Fastlane em Cleveland.
Singles Match: Aleister Black vs. Andrade
- Black aplicou o "Black Mass" e venceu o combate.
Tag Team Match: The Bar vs. DIY
- Ciampa fez o Roll-up e venceu o combate para sua equipe.
Singles Match: WWE SmackDown Women's Champion Asuka vs. Mandy Rose (c/ Sonya Deville)
- Mandy aplicou o Roll-up e venceu o combate.
Singles Match: Ricochet vs. Eric Young
- Ricochet aplicou o "630 Senton" e venceu o combate.

Six Man Tag Team: Kofi Kingston, AJ Styles & Jeff Hardy vs. Daniel Bryan, Samoa Joe & Randy Orton - Kofi aplicou o Trouble In Paradise e venceu o combate para sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário