--

Cobertura WWE SmackDown Live 26/02/2019


Nesta terça-feira, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Spectrum Center em Charlotte, North Carolina. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O show é aberto com a assinatura de contrato de Kofi Kingston e Daniel Bryan, onde Shane e Stephanie McMahon mostram e elogiam as grandes conquistar de Kofi em sua carreira. Kofi vem ao ringue junto de Big E e Xavier Woods. Ele diz que tudo isto está sendo possível ao público que sempre acreditou e pediu por este momento, e que no Fastlane, ele vencerá Daniel Bryan e se tornará o novo WWE Champion. A música de Vince McMahon toca e o Chairman da WWE vem até a rampa de acesso. Vince diz que admira Kofi, mas que ele será substituído no evento principal do Fastlane por alguém ainda mais qualificado. A música de Kevin Owens toca e o ex-Universal Champion vem ao ringue. A New Day fica discutindo no ringue enquanto Owens se senta calado.

Nos bastidores, Kevin Owens é mostrado conversando com Shane e Stephanie. Ele agradece a chance e diz que quer formar uma dupla com Kofi esta noite para enfrentar Daniel Bryan e Rowan. Shane confirma o combate.
Tag Team Match: Hardy Boyz (Matt & Jeff Hardy) vs. The Bar (Cesaro & Sheamus)
- Jeff aplicou uma "Swanton Bomb" em Sheamus para a vitória.
WWE United States Championship - 3-Way Match: R-Truth (c) vs. Andrade vs. Rey Mysterio
- Truth aplicou um "Roll-Up" em Rey para a vitória.
Tag Team Match: Ricochet & Aleister Black vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
- Black aplicou o "Black Mass" e venceu o combate
Nós vamos para o ringue e Charlotte Flair aparece. Nós vemos o que aconteceu no RAW com Ronda Rousey, Stephanie McMahon e Becky Lynch. Flair pega o microfone e fala sobre Vince McMahon ter salvado a luta feminina na WrestleMania 35, colocando-a no lugar de Lynch. Flair fala sobre Rousey e Becky estarem com medo dela. Flair anuncia que ela é a verdadeira campeã. Flair diz que ela estará no RAW na próxima segunda-feira e ela vai aparecer para que Vince possa coroar a nova RAW Women's Champion, alguém que merece isso.
Tag Team Match: Kofi Kingston & Kevin Owens vs. WWE Champion Daniel Bryan & Rowan
- Owens aplicou um "Stunner" em Bryan para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário