--

Corey Graves é acusado de "dormir" com Carmella


Amy Polinsky, esposa do comentarista da WWE, Corey Graves, entrou em sua conta no Instagram para afirmar que Graves está tendo um caso com Carmella. Na postagem já deletada, Polinsky mencionou momentos de suicídio e o problema com alcoolismo de Graves, antes de mencionar que ele estava "dormindo com" Carmella. Ela escreveu:

"Estou machucada. Estou triste. Eu dediquei 11 anos para ajudar um homem a realizar seu sonho apenas para ele me dar um soco no intestino! Foram tentativas de suicídio, problemas de alcoolismo, e sempre estive presa ao seu lado. Descobri que ele está dormindo com uma das modelos de minhas filhas o tempo todo. Carmella e Corey Graves, eu espero que vocês estejam felizes. Eu realmente espero!"

Polinsky postou uma foto de sua família junto com uma conversa em texto de Graves. Na conversa, Graves escreve várias mensagens onde ele afirma:

"Estou morto. Eu meio que quero desaparecer para sempre. Não posso fazer o melhor do que já tenho feito. Eu não posso superar o que eu tenho, então por que tentar? Eu só quero desaparecer. Dê a eles o que eles precisarem. Eu vou dormir, talvez eu acorde, talvez não. Eu não quero mais acordar. Apenas deixe claro para as crianças que eu os amava".

Após a postagem inicial, Graves respondeu a Polinsky, dizendo:

"Eu sugiro que você apague esse post, porque a WWE vai processá-la. Acabei de receber uma ligação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário