--

Mustafa Ali deverá ficar de fora do WWE Elimination Chamber


Mustafa Ali, que recentemente subiu do 205 Live para o plantel principal do SmackDown Live, pode não participar do maior combate de sua carreira até então.

Segundo reporta o Fightful.com, Ali ficará de fora do combate pelo WWE Championship no Elimination Chamber neste final de semana. O motivo é uma série de lesões que o mesmo vem lidando, incluindo uma sofrida no Royal Rumble e outra que foi "acelerada" durante os eventos do fim de semana.

Nenhum anúncio oficial por parte da WWE foi feito, mas o site diz que o plano para o momento é uma história onde Randy Orton é colocado como o culpado da lesão que tirará Ali do combate devido aos acontecimentos da semana passada.

Ali não trabalhou no evento ao vivo do SmackDown de ontem (11) em Canton, OH, mas o plano é que a equipe médica da WWE o reavalie no show da brand azul dnesta terça-feira (12). Apesar da lesão, Ali disse aos funcionários da WWE que ele é capaz de lutar. O PWInsider acrescenta que a WWE esta trabalhando em um substituto para Ali, caso ele não seja liberado. Nenhum provável substituto foi informado.

Fonte: HOW Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário