--

Tommaso Ciampa está lesionado


Se passaram apenas alguns dias desde que Ricochet, Aleister Black, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, foram trazidos ao elenco principal. Desde então, as estrelas do NXT tem recebido grande destaque e mostrado suas habilidades versáteis ao Universo WWE.

Infelizmente para Tommaso Ciampa, as coisas não estão indo muito bem. Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter, Ciampa está lesionado. No momento, ainda é desconhecido a gravidade da lesão de Ciampa, mas independentemente do que seja, ele irá se ausentar para se cuidar ao máximo, para que assim, possa estar 100% para seu combate com Gargano no NXT TakeOver: Nova York. Sua lesão também é a razão pela qual ele foi impedido de competir esta semana, bem como foi mantido de fora dos eventos ao vivo do NXT.

A lesão forçou que o episódio do RAW desta semana em Atlanta tivesse algumas alterações em seu script. Os planos originais eram que Ciampa e Johnny Gargano se unissem em uma Fatal 4 Way Tag Team Match contra Zack Ryder e Curt Hawkins, Aleister Black e Ricochet, e uma outra dupla que não foi revelada.

Vale ressaltar que Ciampa tem lidado com esta lesão no pescoço por pelo menos 4 ou 5 semanas, possivelmente mais. Dependendo de quando Ciampa for liberado, a WWE pode ter que mudar os planos para o Dusty Rhodes Tag Team Classic 2019, bem como o evento principal do NXT "Takeover: New York". 

Fonte: HOW Wrestling

Curta nossa nova página no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário