--

Vince McMahon foi o responsável por trazer nomes do NXT ao RAW e SmackDown desta semana


Como já relatamos, esta semana Ricochet, Aleister Black, NXT North American Champion Johnny Gargano e  NXT Champion Tommaso Ciampa fizeram suas estreias no RAW e SmackDown.

Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que a WWE estava planejando um episódio diferente dos anteriores. O fato desta mudança acontecer de repente, vem do sucesso crescente da All Elite Wrestling, o que levou a WWE a trazer seus melhores nomes do NXT para o elenco principal. A aparição de The Undertaker no Starrcast 2, quanto o sucesso da AEW, incomodou Vince McMahon e ele realizou todo o processo inicial, ordenando que Black, Ciampa, Ricochet e Gargano fossem chamados.

Meltzer revelou que Triple H inicialmente não sabia sobre esses planos e que houve uma falta de comunicação entre ambos. Foi adicionado que o combate de Bobby Lashley e Lio Rush contra Finn Balor e Ricochet, era na verdade para ser Bálor vs. Ricochet. Triple H achou que a ideia era ruim, porque o derrotado seria muito prejudicado. HHH acreditava que Ricochet não deveria perder porque estava fazendo sua estreia e Bálor tinha acabado de se tornar campeão no Elimination Chamber, o que resultou nos planos que foram vistos no RAW desta semana.

Também foi notado que, Ricochet, Black, Gargano e Ciampa estarão lutando no NXT, RAW e SmackDown durante um tempo. Ainda é desconhecido como ficarão os planos para eles no NXT Takeover que antecederá a WrestleMania 35.

Fonte: HOW Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário