--

Cobertura WWE Monday Night RAW 04/03/2019


Na noite desta segunda-feira, dia 4 de março, a WWE realizou mais um episódio inédito do Raw diretamente do Wells Fargo Center em Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Foi o último show do RAW antes do Fastlane deste próximo domingo. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
O show começa com Michael Co,e Corey Graves e Renee Young nos dando as boas vindas. Toca a música de Roman Reigns e este vem ao ringue para uma grande reação da plateia. Enquanto o "Big Dog" entrava é mostrado um vídeo da semana passada, quando ele e Seth Rollins salvaram Dean Ambrose de Drew McIntyre, Baron Corbin, Bobby Lashley e Elias.

Ao chegar no ringue, Reigns saúda o público. Ele diz que se na semana passada, em Atlanta, ele fez o seu retorno, hoje, na Philadelphia tomará o seu quintal de volta. Reigns diz que tem pensado sobre o seu futuro, mas, diz que o homem que está em seu caminho, atualmente, lhe impedindo de chegar ao seu objetivo é Seth Rollins. Reigns chama o "Architect" ao ringue.

Ao som de "Burn It Down", o desafiante número um ao WWE Universal Championship vem ao ringue. Ao chegar, Rollins abraça Reigns. Rollins diz que ver o retorno de seu melhor amigo na semana passada foi algo de muito grandioso em sua vida. Rollins diz que o admira, mas também sabe onde sua cabeça está. Rollins diz que sabe o quanto é difícil abandonar um título que nunca perdeu.

Reigns diz que Rollins está errado, pois é muito grato por seu melhor amigo ter se mantido no primeiro lugar da fila enquanto estava ausente. Reigns diz que confia em Rollins mais do que ninguém para trazer este título de volta ao RAW, todas as semanas. Reigns deseja boa sorte para Rollins, na WrestleMania 35, para derrotar Brock Lesnar. Rollins aprecia tudo isso mas, afirma que gostaria de ver o famoso grupo se reunindo novamente pelo menos uma úncia vez mais.

Reigns diz que a única coisa que consegue se recordar de Dean Ambrose, é o ataque brutal sobre Rollins, em plena noite que ele anunciou o seu afastamento, devido a sua batalha contra a leucemia. Reigns, porém, disse que se Rollins quer isso então será. Reigns diz que quando estava fora aprendeu a olhar as coisas de uma nova perspectiva e quer estar junto de seus irmãos, antes que chegue o dia em que eles poderão se separar. Rollins concorda e diz que mal vê a hora disso acontecer.

Para o delírio da plateia em Philly, toca a música de Dean Ambrose. Antes que Ambrose pudesse dizer qualquer coisa da rampa de entrada, Elias aparece e lhe quebra um violão nas costas. Reigns e Rollins correm até o local, mas, Elias foge. Ambrose rejeita a ajuda de Rollins para se levantar e vai para os bastidores.
6-Man Tag Team Match: WWE Intercontinental Champion Finn Bálor, Braun Strowman e Kurt Angle vs. Drew McIntyre, Baron Corbin e Bobby Lashley c/ Lio Rush
- A luta termina após Lashley aplicar um "Spear" em Bálor, seguido de pinfall.
Singles Match: Natalya vs. Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan
- Natalya venceu após fazer um "Roll-Up".
Tag Team - Gauntlet Match: Heavy Machinery (Otis e Tucker) vs. B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. Curt Hawkins e Zack Ryder vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- A luta termina após Otis eliminar Ryder, por último, com um "Caterpillar", seguido de pinfall.


Tag Team - Gauntlet Match: Heavy Machinery (Otis e Tucker) vs. B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) vs. Curt Hawkins e Zack Ryder vs. The Ascension (Konnor e Viktor)
- A luta termina após Otis eliminar Ryder, por último, com um "Caterpillar", seguido de pinfall.
É mostrado um vídeo de Batista, no Instagram, onde, ele fala que não estará no Monday Night RAW desta noite, pois não tem obrigações e também, porquê não gosta da Philadelphia.

No ringue, Triple H diz que está ali assim como na semana passada por Richard Fliher, o homem, e não o lutador Ric Flair. HHH diz que ambos estiveram juntos nos melhores e piores momentos, assim como quando enterraram seu filho. HHH disse que quando Flair foi hospitalizado ele temia que quando seu telefone tocava, seria para anunciar a morte de Flair. HHH disse que gostaria muito de ver Flair comemorar seu aniversário de 70 anos como o "Nature Boy", porém, alguém lhe atrapalhou.

HHH disse que Dave Batista quer a sua atenção, assim como vem chorando nas redes sociais ha dois anos, mas, agora, atacar um homem de 70 anos, é bom ele agradecer a sua sorte de ainda estar vivo. HHH disse que Flair só queria ter mais um momento na frente dos fãs e Dave tirou isso dele. HHH zombou do vídeo de Batista, no Instagram, afirmando que não se importa com o que ele faz. HHH disse que se Batista queria sua atenção agora a tem. HHH sai do ringue.
Singles Match: Elias vs. Dean Ambrose
- Elias vence após aplicar um "Drift Away", seguido de pinfall.   



Na volta, Roman Reigns e Seth Rollins ajudam Ambrose a se levantar. Eles dizem que pelo menos uma última vez precisam trilhar o caminho certo. Ambrose os empurra e sai em meio a multidão. Toca a música de Baron Corbin e este vem acompanhado por Bobby Lashley e Drew McIntyre.

O escocês zomba de Reigns, afirmando que este não era o retorno que esperava, por isso, ao invés de lhe oferecerem um grande combate no Fastlane, acabarão seus negócios agora mesmo. O trio parte para cima de Rollins e Reigns, porém, Ambrose volta correndo ao ringue e bate nos três. O Shield limpa o ringue e ambos se juntam novamente, com seus punhos fechados.


Singles Match: WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks c/ WWE Women's Tag Team Champion Bayley vs. Tamina c/ Nia Jax
- Tamina derrota Banks após aplicar um "Super Kick".
RAW Tag Team Championship Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) (c) vs. Aleister Black e Ricochet
- A luta terminou em No Contest após Chad Gable e Bobby Roode atacarem a The Revival.
Na volta, Stephanie McMahon faz a sua entrada ao ringue. Stephanie carrega o RAW Women's Championship em mãos. São mostrados vídeos da semana passada, com Ronda Rousey deixando o cinturão no ringue.

Becky Lynch e Charlotte Flair entram separadas no ringue. Charlotte diz a Lynch para assinar um novo acordo, a não ser que queria entregar de bandeja o cinturão para sua rainha. Lynch disse que no Royal Rumble a derrotou, assim como em outras vezes, por isso, será a nova campeã. Lynch assina o contrato inofensivo.

Na volta, Rouse pergunta a Stephanie o que ela está fazendo. Stephanie disse que como Rousey abandonou o título não teve outra escolha. Rouseydiz que não abandonou nada e somente pediu para a mesma pensar no caso em uma semana. Rousey pega seu título de volta. Stephanie diz então que no Fastlane, caso Lynch saia com a vitória, será adicionada ao combate principal da WrestleMania, juntamente de Rousey e Flair.

Rousey disse que Stephanie se acha orgulhosa pelo tanto de dinheiro que tem e por isso usa de Lynch e de Flair. Rousey diz que também tem muito dinheiro por isso não é submissa a ninguém. Rousey diz que ela é a campeã e fará o que quiser, pois fez de tudo pelo negócio e derramou muito suor.
Rousey então parte para cima de Flair e de Lynch. Rousey atacou Lynch brutalmente, enquanto Flair desiste de voltar ao ringue. Rousey tranca Lynch num "Armbar". Rousey pisa sobre a cabeça de Lynch e ergue o seu cinturão, encarando Flair.

Nos bastidores, Stephanie McMahon diz a Charly Caruso que Ronda não tem respeito por ninguém, por isso, na WrestleMania, ela viverá num verdadeiro inferno, seja numa luta individual ou tripla. Stephanie diz que essas decisões poderão impactar e muito a sua carreira.

Um comentário: