--

Cobertura WWE Monday Night RAW 18/03/2019


Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, a WWE realizou mais um episódio inédito do Raw diretamente da Allstate Arena em Chicago, no Illinois.
Vamos direto ao ringue com o Universal Champion Brock Lesnar com Paul Heyman. Heyman insulta o povo de Chicago e faz a sua introdução habitual para si e para o seu cliente. Heyman começa a falar sobre Seth Rollins agora. Heyman prossegue e elogia Drew McIntyre. Heyman então pergunta o que está pensando Rollins, ao aceitar um combate com McIntyre esta noite, tão perto da WrestleMania 35. A música de McIntyre toca e ele aparece com um microfone.

Drew diz que é reconfortante finalmente obter o respeito que ele merece na WWE. Drew diz a eles para calar a boca e ouvir. Ele se gaba de atacar Roman Reigns e Dean Ambrose na semana passada. Drew sugere a Lesnar que ele encontre um novo oponente na WrestleMania 35, porque Rollins não vai chegar à WrestleMania depois do combate desta noite. Rollins de repente aparece por trás e ataca Drew com uma cadeira. Lesnar observa do ringue. Rollins entra no ringue, mas Lesnar recua e ri de Rollins enquanto faz seu caminho até os bastidores.
Tag Team Match: Finn Balor & Braun Strowman vs. Lio Rush & Bobby Lashley
- Após Bobby Lashley abandonar Rush, Braun aplicou o "Powerslam" e venceu o combate.
Bliss agradece aos locutores e fala sobre como será a apresentadora oficial da WrestleMania 35. Bliss diz que se sente como uma ótima apresentadora de talk show, já que inspira pessoas ao redor do mundo. Ela menciona Lilly Singh e diz que ela tem um novo talk show que foi criado por causa dela. Bliss apresenta seu convidado, Elias. Elias toca um pouco de violão e se senta com Bliss. Elias se apresenta e Bliss faz o mesmo. Bliss diz que este é um lugar seguro  e que ninguém irá atrapalha-lo.

Elias diz que esta será a melhor performance musical da história. Elias diz que se alguém se atrever a interrompê-lo... a música interrompe e a equipe musical de No Way Jose aparece. A fila está sendo liderada por Otis do Heavy Machinery. Tucker também está lá. Um homem mascarado ataca Elias. Ele tira a mascara e é Jose. Jose vai para o ringue enquanto Elias fica irritado no palco.
Singles Match: No Way Jose vs. Elias
- Elias aplicou o "Drift Away" e venceu o combate.
No ringue, Kurt Angle diz que sua turnê de despedida continua esta noite. Ele diz que na WrestleMania 35 enfrentará Baron Corbin. Chad Gable será seu adversário hoje a noite.


Singles Match: Chad Gable vs. Kurt Angle
- Após um "angle lock", Kurt venceu o combate.
Voltamos dos comerciais e Sasha Banks e Bayley ainda estão no ringue. Charly Caruso pergunta se há alguma verdade nos rumores de Banks e Bayley aparecendo no SmackDown esta semana para enfrentar as The IIconics. Elas dizem que estarão indo para o SmackDown e será ... icônico. Banks fala sobre a WrestleMania 35, mas Natalya e Beth Phoenix interrompem.

Phoenix elogia Banks e Bayley por trazer respeito aos títulos. Ela diz que desejava que elas estivessem por perto quando ela estava lutando. Beth fala sobre a divisão feminina e diz que estava quase contente até ver Nia Jax e Tamina Snuka tentando derrubar a divisão feminina. Beth diz que elas acordaram um dragão. Ela continua e diz que ama sua carreira e suas realizações, mas uma coisa está faltando. Todas olham para os títulos. Beth diz que está pronta para sair de sua aposentadoria. Phoenix diz que está pronta para ficar ao lado da melhor da WWE, Natalya, e desafiar as campeãs na WrestleMania 35.

Bayley pergunta a Phoenix se ela tem certeza disso e se ela precisa de mais tempo para se preparar, já que está ausente há 6 anos. Natalya retruca e diz que esta é Beth Phoenix, a "Glamazon", uma WWE Hall of Fame. Banks diz que elas vivem e respiram esse esporte, então é claro que eles sabem quem ela é. Elas se encaram e Natalya inicia a briga. Bayley fica cara a cara com Beth e elas trocam palavras.

Singles Match: Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ Bayley) vs. Natalya (c/Beth Phoenix)
- Tamina aplicou um "Superkick" em Banks e o combate acabou em desqualificação.

Depois do gongo, Natalya corre para ajudar Phoenix. Jax ri no palco enquanto Snuka se encontra com ela.



Singles Match: Ricochet vs. Jinder Mahal
- Após aplicar um "630 Splash", Ricochet venceu o combate.
RAW Womens Championship Match: Dana Brooke vs. Ronda Rousey (c)
- Ronda aplicou o "armbar" e venceu o combate de forma rápida.
Singles Match: Apollo Crews vs. Baron Corbin
- Após um Roll-up, Apollo venceu o combate.
De volta do intervalo e vemos os últimos acontecimentos entre Batista e Triple H. Batista se junta a Michael Cole agora, ao vivo via satélite em sua casa em Tampa. Eles falam sobre Batista estar com raiva de Triple H. Cole pergunta se isso tem haver com os tempos do Evolution. Batista diz que isso vai muito além disso. Batista continua e diz como Triple H usou-o apenas para seu próprio bem, assim como fez com o DX. Triple H sempre usou pessoas para se dar bem. Batista diz que ele foi usado como uma grande pessoa para proteger Triple H. Ele diz que Triple H o usou e o subestimou.

Cole perguntou sobre Batista desistir em 2010 e se ele culpa Triple H por sua saída. Batista diz sim, por que ele não deveria, mas ele quer que Cole pare de dizer que desistiu. Batista fala sobre Triple H ter inveja dele. Batista diz que ele saiu por causa de Triple H, que achava que ele não era grande o suficiente para ser uma estrela da WWE. Batista diz que deixou a WWE e encontrou fama mundial. Agora ele está de volta para uma luta na WrestleMania 35. Cole diz que Triple H sempre foi justo com ele, além de cuidar e trazer talentos do WWE NXT. Batista diz que Triple H, como o "The Cerebral Assassin", enganou a todos, é o que ele faz. Ele fala sobre quão ruim é o verdadeiro Triple H. Batista diz que um dia, esperançosamente em breve, Vince McMahon vai acordar e demitir Triple H, encerrando assim a sua carreira profissional. Batista diz que na WrestleMania, ele vai acabar com a carreira de Triple H no ringue. Batista termina a entrevista gritando para os funcionários da WWE saírem do seu escritório.
Singles Match: Seth Rollins vs. Drew McIntyre
- Após distração de Brock Lesnar, Drew aplicou o "Claymore Kick" e venceu.
Após o WWE Monday Night RAW sair do ar, a WWE publicou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando que Baron Corbin atacou Seth Rollins, e logo em seguida Dean Ambrose o apareceu para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário