--

Cobertura WWE SmackDown Live 05/03/2019


Na noite desta terça-feira, dia 5 de março, a WWE realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente da Mahegan Sun Arena at Casey Plaza em Wilks-Barre, na Pensilvânia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Os fãs começam a vaiar enquanto a música de Bryan toca. Bryan não fala nada, mas aponta para o telão. Nós vemos um vídeo de quando Kofi Kingston perdeu sua chance pelo título quando Vince McMahon trouxe Kevin Owens. Nós voltamos para a arena e os fãs estão vaiando Bryan. Bryan diz que se sentou aqui e permaneceu em silêncio na semana passada enquanto Stephanie McMahon, Shane McMahon e todos os outros se entusiasmavam com Kofi. Bryan diz que ele ficou em silêncio quando Vince trouxe Owens de volta. Agora é hora dos fãs ficarem em silêncio. Rowan diz para os fãs calarem a boca.

Bryan diz que não está aqui para falar sobre Kofi. E por que ele iria fazer isso? Bryan diz que Kofi não é ninguém e que ele está onde deveria estar - com seus amigos Big E e Xavier Woods, em uma turnê promocional na Índia. Bryan diz que Vince estava certo em substituir Kofi no combate, mas ele não tem certeza se foi certo substituir o homem que joga panquecas, por um homem que come quantidades enormes de panquecas. Bryan continua a insultar Owens, dizendo que ele não merece uma chance pelo título. Bryan diz que Owens não é ninguém, mas é também o que o torna tão perigoso, porque ninguém é alguém que não tem nada a perder. Bryan diz que ele tem tudo a perder porque ele é o campeão do planeta. Bryan continua até que a música de Owens toca.

Owens fala sobre assistir todos os RAW e SmackDown de seu sofá, com sua família, enquanto ele estava fora. Owens diz que tão grande como o tempo de folga com a família foi, também foi muito difícil ver as pessoas fazerem o que ele gosta de fazer. Exceto quando ele assistia Bryan, porque não era difícil de assistir, era horrível de assistir. Owens fala sobre Bryan e diz que não suporta pessoas que acham que são melhores que todos os outros. Owens diz que ficou pior porque ele teve que assistir Bryan jogar o título da WWE no lixo. Owens diz que foi a última gota e foi aí que ele soube para qual marca ele queria voltar e quem queria ir atrás. Owens diz que fala por toda a sua família e ele acha que fala pelo WWE Universe quando diz que Bryan precisa levar uma surra. Bryan zomba de Owens com outra piada de gordo.

Owens entra no ringue agora enquanto Bryan menciona como Owens não tem nenhum amigo. Owens diz que isso é verdade e também está certo. Owens diz que não precisou de nenhum amigo quando atingiu o Stunner e derrotou Bryan na semana passada. Owens diz que nunca teve a intenção de aproveitar a oportunidade de Kofi, mas no domingo, no Fastlane, será sua intenção vencer Bryan novamente e desta vez ele estará levando o WWE Championship com ele. Rowan se aproxima e encara Owens. Uma grande briga começa, e Owens acaba sofrendo a pior. Rowan e Bryan ficam em pé no ringue enquanto Owens está caído. A música de Bryan toca enquanto ele deixa o ringue com seu parceiro.
Singles Match: The Miz (c/ Shane McMahon) vs. SmackDown Tag Team Champion Jey Uso (c/Jimmy Uso)
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu o combate.
Fatal 4 Way - WWE United States Championship Match: Samoa Joe vs. Andrade vs. Rey Mysterio vs. R-Truth (c)
- Joe aplicou o "Uranage Slam" e venceu o combate para se tornar o novo campeão.
Tag Team Match: Ricochet & Aleister Black vs. The Bar
- Ricochet aplicou o "630 Splash" em Cesaro para vencer o combate.

Após o combate, Ricochet e Black estão comemorando quando de repente Rusev e Shinsuke Nakamura lhes atacam por trás. Rusev e Nakamura continuam atacando Black e Ricochet até que os Hardy Boys correm ao ringue para fazer o save. Matt Hardy e Jeff Hardy lutam contra Rusev e Nakamura. Rusev acaba levando dois "Twist of Fates". Os Hardys, Black e Ricochet olham do ringue enquanto o The Bar, Rusev e Nakamura se recuperam na rampa.

Singles Match: Mandy Rose (Sonya Deville) vs. Naomi
- Em um combate que durou alguns poucos minutos, Rose venceu o combate.
Singles Match: Kevin Owens vs. Rowan
- Bryan atacou Owens causando a desqualificação.

Depois do gongo, Rowan derruba Owens no chão e juntamente de Bryan ambos lhe atacam. Eles continuam atacando Owens até que Mustafa Ali corre ao ringue para fazer o save. No final das contas, Owens acaba aplicando um "Stunner" em Bryan. Ali e Owens ficam no ringue enquanto Rowan ajuda Bryan já na rampa.
De volta do intervalo e Charlotte Flair aparece para o segmento final de hoje a noite. Ela entra no ringue e, sem usar o microfone, diz que tem algo para nós. Ela faz um gesto para o telão e vemos o vídeo de Ronda Rousey atacando Becky na noite passada.

Flair chama sua "melhor amiga", a The Man ao ringue para uma discussão amigável. A música de Becky toca e vem ao ringue, usando uma muleta para se locomover. Flair zomba dela quando ela entra no ringue. Becky diz que é bom estar de volta enquanto os fãs cantam o nome dela. Ela diz que Flair a chamou para uma discussão amigável. Flair diz que quer saber sobre sua condição. Becky diz que estaria mentindo se dissesse que seu corpo não foi machucado, mas estava doendo antes e vai doer de novo, e está tudo bem se esse é o preço que ela tem que pagar. Becky diz que sabe que está dentro da cabeça de Flair e Ronda Rousey. Becky continua e diz que Rousey bateu nela ontem à noite no RAW, mas Becky ainda está aqui, ainda de pé e pronta para lutar novamente.

Becky diz que os fãs sabem que ela derrotou Flair em apenas uma perna. Becky diz que sim, suas costelas podem estar machucadas, sim, seu braço estava quase quebrado ontem à noite e, sim, seu joelho está danificado, mas as pessoas danificadas são as mais perigosas porque não têm mais nada a perder. Flair de repente ataca Becky e visa sua perna. Depois de apanhar um pouco, Becky consegue derrubar Flair e aplicar o "Dis-Arm-Her". Alguns arbitros correm para o ringue para tentar parar Becky. Flair finalmente se solta e escapa do ringue . Os fãs cantam para Becky enquanto ela se fica de pé no ringue. Becky diz que vai ver Flair no Fastlane no domingo. A música de Becky toca e ela comemora enquanto Flair vai em direção aos bastidores. Os locutores promovem os outros combates do Fastlane. O SmackDown sai do ar com Becky de pé no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário