--

Cobertura WWE SmackDown Live 19/03/2019


Na noite desta terça-feira (19) de março a WWE realizou mais uma edição do SmackDown Live diretamente da  Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis, Indiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
O episódio desta semana do SmackDown Live começa destacando as atrações da noite. Charlotte Flair e Becky Lynch serão aos convidadas do talk-show de Kevin Owens, o KO Show. Além disso, teremos a Gauntlet Match onde Kofi Kingston enfrentará Randy Orton, o United States Champion Samoa Joe, Rowan e The Bar.

A música de The Miz toca e o ex-SmackDown Tag Team Champion vem para o ringue. Ele nos mostra um trecho do que Shane McMahon disse na semana passada a respeito dele e de seu pai. Miz faz uma promo falando sobre Shane dizendo que ele realmente gostava do Comissário do SmackDown e está muito decepcionado com a atitude do mesmo. Ele menciona que várias pessoas o avisaram sobre quem realmente era Shane, mas ele não deu ouvidos. Ele também diz que se sentiu um lixo ao ver Shane segurando seu pai pelo rosto sem poder fazer nada para ajudá-lo.

Miz continua e diz que Shane se acha um cara especial pelo fato de ser filho de Vince McMahon, mas isso não vai mudar o fato quando eles se encontrarem na WrestleMania 35 e ele chutar o traseiro do "Best in the World" na frente de todo mundo. Ele solta o microfone e deixa o ringue.
Tag Team Match - Non Title: Women's Tag Team Champions Sasha Banks e Bayley vs. The IIconics (Peyton Royce e Billie Kay)
- As IIconics conseguiram a vitória após um roll-up em Banks. O combate ainda contou com uma curta aparição de Lacey Evans
Nos bastidores, Rey Mysterio está ao lado de seu filho e é entrevistado. O "Master of 619" fala sobre enfrentar Samoa Joe na WrestleMania. Seu filho, Dominic diz que será um orgulho ver seu pai bater um cara como Joe na WrestleMania.



Já no ringue, Kevin Owens apresenta o KO Show. O ringue está todo personalizado para o seu talk-show. Owens fala sobre o seu novo KO Show e elogia a melhora que foi feita. Ele começa falando sobre a disputa pelo WWE Championship na WrestleMania. Ele diz que isso é do seu interesse e por isso ele estará acompanhando a Gauntlet Match desta noite de perto. Ele muda o assunto e foca em suas convidadas. Ele apresenta primeiro a "The Man", Becky Lynch que vem para o ringue sob um enorme pop dos fãs em Indianapolis. Em seguida, ele apresenta a "The Queen", Charlotte Flair. Esta já é recebida por muitas vaias.

Em seus lugares, Owens dá inicio ao KO Show! Ele começa dizendo que várias coisas foram ditas nas últimas semanas envolvendo as duas. Ele lê algumas falas ditas por Ronda Rousey para as duas, como o embate na WrestleMania ser uma Handicap Match, já que ela sozinha consegue bater as duas no mega evento. Owens continua a por "lenha na fogueira" ao ler mensagens provocativas que ambas já tenham falado uma para a outra. Owens diz que ele sempre gosta quando as pessoas gritam "Owens Fight Owens", mas agora ele diz que não é ele quem vai lutar. Ele começa a gritar por "Charlotte Owens Charlotte" e a "The Queen" se levanta com uma expressão de ódio no olhar. Ela ameaça acabar com Becky e esta responde com um ataque. Um brawl entre as duas começou, terminando apenas com a chegada dos seguranças e alguns referee's.
Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. Sheamus (c/ Cesaro)
- Kofi venceu por pinfall após aplica um "Trouble in Paradise".
Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. Cesaro
- Kofi conseguiu a vitória por pinfall após aplicar um "S.O.S".
Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. Rowan
- Kofi venceu o terceiro combate, mas desta vez por desqualificação após Rowan o atacar com uma cadeira. O pós-combate teve Rowan a continuar seus ataques sobre Kofi chegando a jogá-lo sobre a mesa de comentários com um "Chokeslam".
Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. United States Champion Samoa Joe
- Kofi conseguiu mais uma vitória após o pinfall. Após o combate, Joe atacou Kofi com um "Coquina Clutch".
Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. Randy Orton
- Após falhar um "RKO", Orton foi surpreendido com um roll-up de Kofi que conquista a vitória e sua ida para a WrestleMania 35...

..A música de Vince McMahon toca e o "Chairman" interrompe a comemoração de Kofi. Vince o parabeniza e diz que Kofi vai para a WrestleMania...mas irá só depois que bater este homem. A música de Daniel Bryan toca e o campeão vem para o ringue.

Gauntlet Match - #1 Contender: Kofi Kingston vs. WWE Champion Daniel Bryan
- Bryan venceu por pinfall após aplicar um "Running Knee".

Nenhum comentário:

Postar um comentário