--

Goldust nega estar de saída da WWE


O veterano Superstar da WWE, Goldust, foi ao Twitter hoje (27) e negou as informações sobre estar de saída da WWE. Ele escreveu o seguinte nas redes sociais: "Eu ainda estou sob contrato com a @wwe, e tudo o que está sendo dito online é apenas conversa furada."

Segundo o Pro Wrestling Sheet, o contrato de Goldust com a WWE expirou recentemente e ele será um "Free Agent" após cumprir a cláusula de 90 dias. Não há nenhuma informação sobre quando exatamente o contrato de Goldust expirou e se realmente expirou, mas teremos mais informações em breve.

Vale acrescentar, que todas as menções sobre a WWE na conta de Goldust no Twitter também foram movidas. Tem havido especulações sobre uma possível luta entre Goldust e Cody Rhodes no evento "Double Or Nothing" da All Eli Wrestling, no sábado, 25 de maio. Foi anunciado recentemente que Cody estará enfrentando um oponente misterioso. Rhodes afirmou algumas semanas atrás que as coisas serão "pessoais" para ele, quando ele enfrentar esse tal adversário ainda desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário